Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
30 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para estágio, mas infelizmente com pouca oportunidade para crescimento lá dentro
28 Novembro 2023. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, ambiente bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MINHA OPINIÃO SOBRE
18 Agosto 2023. Agente Financeiro, São Paulo
É um pouco desorganizado em alguns quesitos, pagamentos, responsabilidade com os funcionários, organização do ambiente.
Prós
APRENDEMOS COISAS NOVAS
Contras
.
Dica a diretoria
A Supervisora-Geral tenta manda a ordem e harmonia entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MINHA OPINIÃO SOBRE
18 Agosto 2023. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
É um pouco desorganizado em alguns quesitos, pagamentos, responsabilidade com os funcionários, organização do ambiente.
Prós
bom, aprendi coisas novas sim
Contras
.
Dica a diretoria
A Supervisora-Geral tenta manda a ordem e harmonia entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
31 Julho 2023. menor aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa onde tem programas para aprendiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Julho 2023. Recepção e CallCenter (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Junho 2023. Atendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência em período de estágio
18 Maio 2023. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao público, call-center e uso de sistemas como: agsi, sips e centercob
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
16 Setembro 2022. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte médio, sem possibilidade de crescimento, lideres e gerentes não sabem lidar para com os funcionários, porém, me ajudou na experiencia profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Setembro 2022. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar otimo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima.
15 Abril 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilades de crescimentos zero.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experi
23 Fevereiro 2022. Recepcionista, São Paulo
para um primeiro emprego foi otimo, mas sem oportunidade de cresc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Fevereiro 2022. Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para aprendizagem
Prós
Onde aprendi sobre o Call Center
Contras
Não há oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Boa diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência de primeiro emprego
2 Fevereiro 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Trouxe grande crescimento profissional na área de empatia e socialização com os colegas de trabalho e com os pacientes atendidos, naturalizando o trabalho em equipe e o tornando o ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Janeiro 2022. Supervisor call centre (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa , só precisa melhorar a diretoria
Prós
Organiz
Contras
Diretoria
Dica a diretoria
Opinião bem diferentes umas das outras e acaba atrapa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é um lugar nada bom para se trabalhar e sair com o psicólogo em dia
24 Novembro 2021. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Sendo estagiária a possibilidade de crescimento era beem baixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Novembro 2021. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
para adquirir experiência profissional é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente difícil de trabalhar
9 Abril 2021. Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescer ali, os superiores eram prepotentes e mal educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
25 Março 2021. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma boa experiência profissional, trabalhei em um ambiente de trabalho muito bom, e tive bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa primeira oportunidade.
23 Março 2021. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser estagiária e não ter vínculo empregatício meus benefícios eram nulos. Estava sempre sob pressão e o prêmio era em paçoca. Até aí tudo bem, mas eu não gosto de paçoca. Um ponto positivo é dar oportunidade para adolescentes ganharem o próprio dinheiro, mesmo que seja trabalhando em constante pressão, num ambiente em que às vezes existiam conflitos.
Prós
Oportunidade para jovens.
Contras
Trabalho árduo sem recompensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
6 Março 2021. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom para um primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CLINICA MADESA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CLINICA MADESA por cargo
  1. Recepcionista (4)
  2. Atendente (4)
  3. Estagiário Call center (4)
  4. Aprendiz (1)
  5. Assistente Administrativo (1)
Avaliações da CLINICA MADESA por localização
  1. São Paulo (42)