Avaliação mais destacada
Empresa com potencial, mas gestão falha
9 Setembro 2025. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta alto volume de trabalho com remuneração abaixo do esperado para a carga e responsabilidades exigidas. A gestão atual é centralizadora e ainda precisa desenvolver melhor seus processos internos, além de rever a forma como distribui as demandas e as metas, que muitas vezes não são condizentes com a realidade do fluxo de pacientes. A estrutura física também precisa de melhorias para garantir mais privacidade e conforto aos colaboradores.
Prós
O ponto positivo é que a equipe de funcionários é competente e engajada, mas sente-se desvalorizada
Esta avaliação foi útil?