Avaliação mais destacada
Reconhecimento de trabalho
22 Maio 2021. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Acho que o reconhecimento profissional é fundamental , até mesmo em questão motivacional, quando comecei no separação , fiquei em uma equipe muito , pouco tempo depois fui direcionada pra equipe do gerenciamento , onde me adaptei muito bem . Gostava muito do meu ambiente de trabalho e das pessoas com quem eu trabalhava.
Prós
Ambiente, oportunidades e liderança.
Esta avaliação foi útil?