11 Julho 2018. Vendedora (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era uma empresa muito desenvolvida, a maioria dos meus colegas eram pessoas boas todos mim tratavam supre bem, se eu n tivesse q vim embora eu ainda estaria trabalhando lá tenho certeza a dona gostava do meu trabalho.
Prós
A dona da loja mim acolhia como se eu fosse filha dela..
Contras
Alguns funcionários que o meu Santo não bateu.. Sentir ranço
Esta avaliação foi útil?