Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
43 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
53 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Avali
11 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Ambiente familiar
Contras
Não vi pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de muito aprendizado
27 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, iniciando como Jovem Aprendiz e sendo efetivada posteriormente. Foi um período de muito aprendizado e desenvolvimento profissional, que contribuiu bastante para minha organização e crescimento no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito positiva
27 Maio 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva na empresa, iniciando como Jovem Aprendiz e sendo efetivada posteriormente. Foi um período de muito aprendizado e desenvolvimento profissional, que contribuiu bastante para minha organização e crescimento no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
17 Junho 2025. Acompanhante terapêutica, São Paulo
PREFIRO NAO COMENTAR SOBRE A EMPRESA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica esquisita
2 Junho 2025. Musicoterapeuta (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagavam mal os terapeutas, na realidade cada terapeuta recebia um valor diferente, para quem era mais novo eles pagavam mal, além disso havia muitos remanejamento e quando eu saí começou a haver atrasos no pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Maio 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência gratificante
18 Maio 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio e muito aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
25 Março 2025. Fisioterapeuta, São Paulo
O ambiente é acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Janeiro 2025. Terapeuta (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ok
5 Novembro 2024. Assistente de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga certinho,possibilidades pequenas de crescimento,não templano de carreira, salário baixo
Prós
é ok
Contras
salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
7 Agosto 2024. Estágio (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de adquirir experiencias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
16 Julho 2024. Supervisora de Faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em desenvolvimento
14 Maio 2024. Aplicadora ABA (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta possibilidade de crescimento, tem boa abertura para negociação de salário e horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa
3 Outubro 2023. Estagiário de Programação (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos companheiros de equipe, empresa boa para aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Religare
12 Setembro 2023. Assistente de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de muito conflito, tóxico e falta de oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada intermediário
24 Agosto 2023. Acompanhante terapêutico, São Paulo
possibilidade de acesso a novas experiências profissionais
Prós
equipe de trabalho muito receptiva
Contras
muita demanda de trabalho, certa falta de organização
Dica a diretoria
facil acesso a diretoria, comunicação facil com o superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
1 Março 2023. Nutricionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de crescimento profissional Administração é inadw
Prós
Salário bom
Contras
Não temos respeito pelos superiores Não temos reconhecimento profissional Não temos reuniões de eq
Dica a diretoria
Não temos contato A empresa só quer se beneficiar Mas não reconhece o colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inovação e modernidade
5 Novembro 2022. RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretores estão muito a frente. A empresa é líder no segmento. É muito difícil encontrar profissionais capacitados para trabalhar lá. São muito humanos. Extrema organização e clareza de funções.
Prós
A maioria dos funcionários são muito inteligentes. Equipe muito unida. Ambiente divertido e leve.
Contras
Não tem. A empresa é dos sonhos
Dica a diretoria
Eles ajudam todos. Mas muitos funcionários são ingratos e quem erra não assume e culpa a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CLINICA REFERENCIA
5 Novembro 2022. Administrativo, São Paulo
É uma clínica referência, tem funcionários Adm muito comprometidos. Sofrem muito pela concorrência desleal de ex funcionários. Funcionários que saem pq não conseguem acompanhar o ritmo da clínica não aceita ter saído ou não ter se encaixado e culpa os diretores pelas suas incapacidades.
Prós
Equipe muito unida, POP muito claro e definido. Diretores modernos e sempre renovando e reinventando
Contras
Não há
Dica a diretoria
São exigentes, deixam as normas e procedimentos claros. Eu adoro trabalhar diretamente com os donos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito humana
5 Novembro 2022. Terapeuta aba, São Paulo
Diretores são jovens e muito inteligentes. Muitos prestadores tem inveja do trabalho pq querem ser iguais. Então tentam difamar a empresa. Profissionais com grande bagagem, pouquíssimos estudantes, remuneração excelente. Empresa cobra ética e responsabilidade. Não gostam de corpo mole e nem fofocas.
Prós
Ambiente de trabalho harmonioso. Todos trabalham felizes. Chance de crescimento e reconhecimento
Contras
Alguns terapeutas são folgados, fofoqueiros, invejosos e não mereciam estar lá.
Dica a diretoria
São exemplos de pessoas do bem Engajados, dedicados, mas não aceitam de coisas erradas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (5)
  2. Recepcionista (5)
  3. Psicopedagogo (4)
  4. Terapeuta (3)
  5. Assistente Administrativo (2)
Avaliações da CENTRO DE REABILITAÇÃO RELIGARE por localização
  1. São Paulo (53)