Avaliação mais destacada
Trabalho como aprendiz de Segurança da Informação
26 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Sergipe
Durante o período de Aprendiz não há o que reclamar, apenas melhorias que deviam ser feitas e eu notifiquei quando fui efetivado, onde os aprendizes não tem tanta atenção e suporte por parte dos superiores, e quando eu fui efetivado, por já saber como é se um aprendiz novo na área e na empresa, me prontifiquei para ficar responsável por eles, ensinando a parte de segurança da informação no geral, assim como na realização dos chamados do setor.