Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
21 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Celta
15 Abril 2026. negociador (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa pra quem quer o primeiro emprego mas é apenas um quebra galho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi bom enquanto durou
9 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia melhorar o horário de pausa dos negociadores e sobre o transporte que paga apenas uma única condução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Maio 2024. Operador de telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento pro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego rápido
24 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa interação com os colegas, é um trabalho fácil porém cansativo, oportunidade de crescimento e aprendizagem
Prós
Perto do centro
Contras
Muitas escadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
28 Outubro 2023. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho e ótimos colegas de trabalho.
Prós
Colegas de trabalho, ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente dinâmico
7 Setembro 2023. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente dinâmico e desafiador, mas que oferecia todo o suporte necessário para que seus colaboradores alcançassem as metas e objetivos solicitados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para se trabalhar
18 Agosto 2023. Consultor de Finanças (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidades de crescimento após 3 anos de empresa passava-se por uma seletiva interna para o cargo de supervisor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para primeiro registt
14 Junho 2023. Negociadora de Telemarketing ativo e receptivo, São Paulo
A empresa em si é um ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MEU PRIMEIRO EM UMA GRANDE EMPRESA
12 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, bom ar condicionado, muitas regras o que é bom para aprender a disciplina, gostei pois foi meu primeiro emprego em um escritório usando computador, que era algo que eu queria há muito tempo apesar de ver telemarketing pra mim foi algo muito novo e legal.
Prós
Aprender coisas novas.
Contras
Só pagava uma passagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego registrado
2 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para ganhar experiência em um ambiente com metas e cobranças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Maio 2022. Operadora de Cobrança Ativa e Receptiva (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas são bem legais de trabalhar, você faz muitas amizades legais lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Março 2022. Operador de Cobrança, São Paulo
A empresa tem estrutura e sistema bons, porém a gestão é bagunçada em todos setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionário
14 Fevereiro 2022. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho, bons supervisores, mais não oferece muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência.
24 Janeiro 2022. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande possibilidade de crescimento, porém muitos funcionários sem maturidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
28 Janeiro 2021. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom relacionamento com gestores e supervisores, ambiente agradável para trabalhar, possibilidade de crescimento profissional e ótimas experiências adquiridas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe coletiva unida.
19 Agosto 2020. Negociador de Débitos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe ótimo, supervisão atenta e disposta a ouvir novas ideias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
9 Abril 2019. Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento maior , ambiente de trabalho mais descontraído
Prós
Ambiente de trabalho descontraído , comissão
Contras
Não paga duas passagens
Dica a diretoria
Não tem contato com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
21 Fevereiro 2018. Operadora de cobrança, São Paulo
Empresa com ambiente adequado, supervisores e superiores dedicados, sistema de treinamento integral e etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Outubro 2017. Operador de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada 0
29 Setembro 2017. Operadora de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a comentar e declarar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Celta crédito assessoria e serviços financeiros ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Celta crédito assessoria e serviços financeiros ltda por cargo
  1. Operador de Cobrança (6)
  2. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (3)
  3. Operador de Telemarketing (2)
  4. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (2)
  5. Operador de PDV (1)
Avaliações da Celta crédito assessoria e serviços financeiros ltda por localização
  1. São Paulo (21)