Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
CCP Call Center Parana
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
47 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada
19 Outubro 2024. Assistente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Geral
30 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, onde não adminstra com a verdade, enganando os colaboradores dizendo que é efetivo mas na verdade era temporário.
Prós
home office, workplace
Contras
Má administração pela diretoria, onde quase 100 % dos contratados foram dispensados.
Dica a diretoria
Supervisor só pensa nas métricas e em cobrança o tempo todo, não se importa com os agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
30 Novembro 2023. Supervisor Geral, Paraná
Empresa acolhedora, valoriza e reconhece o desempenho de seus funcionários
Prós
Trabalho home office
Contras
Empresa vai fechar
Dica a diretoria
Excelente, sempre presente e atenciosa com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CCP
30 Novembro 2023. Supervisor de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, bom relacionamento interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimas oportunidades
17 Agosto 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um incrível ambiente de trabalho e totalmente acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
13 Agosto 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
ótimo ambiente muitas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Agosto 2023. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Potencial crescimento
Prós
Pontualidade pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Junho 2023. Operador de Backoffice (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Uma boa experiência.
20 Janeiro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa. Recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
29 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa sensacional, excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
13 Setembro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que da total assistência ao colaborador
Prós
Aprendizado, metas justas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
14 Julho 2022. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa é ótima para se trabalhar, muito humanizada, excelente gestão e supervisão, ótimos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
22 Maio 2022. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo ambiente de trabalho , facilidade para comunicação com gestores, auxílio em todos os processos
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco tempo de treinamento, sistema muito antigo
16 Abril 2022. Home office (Ex-Funcionário), Paraná
Não havia muitas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
27 Março 2022. Assistente de Atendimento, Paraná
Estou no começo ainda .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa maravilhosa pra se trabalhar
9 Março 2022. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento
Prós
Uma empresa que entende é compreende os funcionários.
Contras
Não tenho nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
8 Março 2022. Operador de Telemarketing, Paraná
Responsável, justa, Se preocupa com o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CCP
21 Fevereiro 2022. Vendedora/Telemarketing, Paraná
Oportunidades de vivências com o cliente, treinamentos dinâmicos e desenvolvimento profissional reconhecido.
Prós
Oportunidades em diversas áreas e preparação adequada para o mesmo.
Contras
Não há oportunidade de crescimento para cargos mais altos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento acelerado
8 Fevereiro 2022. Auditora de Qualidade (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com atendimento rápido e resiliente, pois trata-se de uma terceirizada para atendimento de telemarketing. Espaço para as tarefas com infraestrutura adequada e com crescimento gradual.
Prós
Pontualidade e gestão bem presente.
Contras
Jornadas de trabalho bem dinâmicas e mudanças constantes de planejamento.
Dica a diretoria
Ótima gestão, porém muito exigente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Janeiro 2022. atendente de relacionamento, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional apesar de ser home office são muito bem acolhidos .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CCP Call Center Parana?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CCP Call Center Parana por cargo
  1. Operador de Telemarketing (8)
  2. Atendente de SAC (3)
  3. Auxiliar Administrativo (2)
  4. Atendente (2)
  5. Agente de Telemarketing (2)
Avaliações da CCP Call Center Parana por localização
  1. Paraná (37)
  2. São Paulo (8)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Rio de Janeiro (1)