Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
CB Contact Center
4,2
43 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
68 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 22 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2025. atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
5 Dezembro 2024. Assistente Qualidade e Processos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, especialmente para aqueles que estão iniciando sua jornada no mercado de trabalho. Diversas oportunidades e possibilidades de crescimento e desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
5 Dezembro 2024. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, especialmente para aqueles que estão iniciando sua jornada no mercado de trabalho. Diversas oportunidades e possibilidades de crescimento e desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Dezembro 2024. Analista Jr. Planejamento e Tráfego (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, especialmente para aqueles que estão iniciando sua jornada no mercado de trabalho. Diversas oportunidades e possibilidades de crescimento e desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Casas Bahia
11 Outubro 2024. Supervisão (Ex-Funcionário), São Paulo
Casas Bahia - Central de atendimento ativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
10 Setembro 2024. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendaria para quem gosta de contato com cliente e resolução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de fácil acesso, acolhedora, com um excelente ambiente de trabalho.
29 Fevereiro 2024. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
plano de carreira, supervisores atentos e disponíveis para solucionar problemas.
Prós
plano de carreira e benefícios
Dica a diretoria
boa comunicação com os diretores, equipe de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Casas Bahia
6 Fevereiro 2024. Tele Atendente JR N3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa do grupo Casas Bahia, na época uma empresa muito boa, depois com novas mudança de gestão, o funcionário perdeu o valor
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Depois da gestão do Abílio Diniz muita coisa mudou em questão do tratamento para seus colaboradores
Dica a diretoria
Antes tínhamos uma ótima motivação, prêmios, benefícios, bem estar, depois tudo fora tirado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
1 Maio 2023. Operadora Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
1 Dezembro 2022. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar e que procurar incentivar seus funcionários a sempre buscar se desenvolver e ser melhor. Aprendi muito no período em que trabalhei com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Novembro 2022. Supervisor de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada oportunidade e horário
12 Agosto 2022. Assistente de Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade e horário com flexibilidade
Prós
oportunidade e horário com flexibilidade
Contras
salários e distância
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada att
2 Julho 2022. Assistente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
13 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de la,pessoal bem animado
Prós
Beneficios e horario de trabalho flexível
Contras
Salario pessimo,pra muito stress com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
11 Abril 2022. ATENDENTE DE CHAT E EMAIL (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa solida no e-commerce.
Prós
Não atrasa pagamento.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima de se trabalhar
29 Março 2022. Teleatendente sac. (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento, tem muitos setores, a abominação é boa entre eles.
Prós
É um ambiente alegre, sempre tem mudanças
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
É uma empresa de tradição, sempre tem pessoas novas e também tem as pessoas de muito tempo de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
18 Outubro 2021. Atendente de Chat/Email (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade de Hórarios, otimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de trabalho
24 Junho 2021. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui poucas chances de crescimento profissional
Prós
o trabalho em si é bom porém não é reconhecido.
Contras
poucas promoções
Dica a diretoria
diretoria tinha boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2021. atendimento receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
foram 5 anos trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2021. Operadora de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
foi 5 anos com atendimento ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CB Contact Center por localização
  1. São Paulo (68)