Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
CB Contact Center
4,1
31 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada
25 Março 2024. ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grupo Casas Bahia
6 Fevereiro 2024. Tele Atendente JR N3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa do grupo Casas Bahia, na época uma empresa muito boa, depois com novas mudança de gestão, o funcionário perdeu o valor
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Depois da gestão do Abílio Diniz muita coisa mudou em questão do tratamento para seus colaboradores
Dica a diretoria
Antes tínhamos uma ótima motivação, prêmios, benefícios, bem estar, depois tudo fora tirado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
1 Maio 2023. Operadora Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
1 Dezembro 2022. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar e que procurar incentivar seus funcionários a sempre buscar se desenvolver e ser melhor. Aprendi muito no período em que trabalhei com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Novembro 2022. Supervisor de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada oportunidade e horário
12 Agosto 2022. Assistente de Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade e horário com flexibilidade
Prós
oportunidade e horário com flexibilidade
Contras
salários e distância
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Julho 2022. atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada att
2 Julho 2022. Assistente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
13 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de la,pessoal bem animado
Prós
Beneficios e horario de trabalho flexível
Contras
Salario pessimo,pra muito stress com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
11 Abril 2022. ATENDENTE DE CHAT E EMAIL (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa solida no e-commerce.
Prós
Não atrasa pagamento.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima de se trabalhar
29 Março 2022. Teleatendente sac. (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento, tem muitos setores, a abominação é boa entre eles.
Prós
É um ambiente alegre, sempre tem mudanças
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
É uma empresa de tradição, sempre tem pessoas novas e também tem as pessoas de muito tempo de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
18 Outubro 2021. Atendente de Chat/Email (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade de Hórarios, otimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de trabalho
24 Junho 2021. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui poucas chances de crescimento profissional
Prós
o trabalho em si é bom porém não é reconhecido.
Contras
poucas promoções
Dica a diretoria
diretoria tinha boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2021. atendimento receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
foram 5 anos trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2021. Operadora de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
foi 5 anos com atendimento ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bons supervisores
6 Abril 2021. Operador de Cobrança Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe maravilhosa, local de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
25 Março 2021. Teleoperador - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive possibilidade de crescimento, para área jurídica, na qual obtive muito conhecimento de direto do consumidor e do trabalho, excelente local de trabalho próximo a estação de trem e ônibus, e ambiente corporativo bom.
Prós
Organização excelente, armário para os funcionários, PA em excelente estado, supervisores que auxili
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
25 Março 2021. Analista em BackOffice - Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive promoção para área jurídica da empresa, em apenas 3 meses, tive excelente chefes qu me auxiliam para alcançar essa promoção.
Prós
Excelente de rotina de trabalho, próximo a estação de trem e ônibus, e benefícios integrado para o f
Contras
A venda da empresa para o grupo Atento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixou saudades
23 Março 2021. Auxiliar de BackOffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu amava trabalhar nessa empresa, porém ela foi vendida na época e nunca mais foi a mesma, eu saí de lá tem um tempo e só lamento.
Prós
Oportunidade de crescimento a todos, metas alcançaveis, salário era pago direito
Contras
Foi vendida
Dica a diretoria
A Via Varejo poderia ter dado mais uma chance para que a CB pudesse atender seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da CB Contact Center por cargo
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Avaliações da CB Contact Center por localização
  1. São Paulo (65)