Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,5
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
4 Maio 2026. Supervisor de Manutenção (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa de médio porte, porém, cresceu e deixou de lado alguns valores importantes na parte humana e perdeu a mão com alguns gestores. Porém, a empresa em geral é boa.
Prós
Benefício como plano de saúde
Contras
Gestão não prioriza competência, apenas satisfação de ego próprio.
Dica a diretoria
A diretoria não é muito receptiva e existe um cultura de favorecimento regional, infelizmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima para quem tem vontade de aprender.
15 Fevereiro 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Muito boa, excelente em pagar os funcionários
Prós
Muito boa, sempre com atencao ao funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente , equipe focada e organizada
11 Fevereiro 2026. Supervisora Logística  (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente ótimo , todos trabalham com o objetivo de crescimento tanto para empresa e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2026. Analista de Frota (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada BOA
6 Maio 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Bahia
PELA FUNÇÃO EXERCIDA NÃO TINHA ESPAÇO PARA CRESCIMENTO, MAS NO GERAL É UMA OTIMA EMPRESA COM BONS FUNCIONÁRIOS!!
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na cargo polo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da cargo polo por localização
  1. São Paulo (31)
  2. Bahia (6)
  3. Minas Gerais (6)
  4. Paraná (5)
  5. Pernambuco (4)