Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
58 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Grupo Cargo Polo
12 Maio 2026. Analista (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa muito boa, ambiente de trabalho tranquilo e equipe operacional unida.
Prós
Salário compatível com o mercado. Bons benefícios. Ambiente tranquilo para se trabalhar.
Contras
Liderança não valoriza os que estão dentro. Raríssimas oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
8 Maio 2026. Supervisora de Logística (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima empresa e resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
6 Maio 2026. Supervisor de Logística (Ex-Funcionário), Goiás
Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
4 Maio 2026. Supervisor de Manutenção (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa de médio porte, porém, cresceu e deixou de lado alguns valores importantes na parte humana e perdeu a mão com alguns gestores. Porém, a empresa em geral é boa.
Prós
Benefício como plano de saúde
Contras
Gestão não prioriza competência, apenas satisfação de ego próprio.
Dica a diretoria
A diretoria não é muito receptiva e existe um cultura de favorecimento regional, infelizmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Abril 2026. Conferente (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada VASTA EXPERIENCIA
11 Abril 2026. Analista de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, com grandes chances de crescimento e uma liberdade de trabalho imensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem processos claros
3 Março 2026. Analista de Roteirização (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa não tem processos claros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima para quem tem vontade de aprender.
15 Fevereiro 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Muito boa, excelente em pagar os funcionários
Prós
Muito boa, sempre com atencao ao funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente , equipe focada e organizada
11 Fevereiro 2026. Supervisora Logística  (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente ótimo , todos trabalham com o objetivo de crescimento tanto para empresa e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2026. Analista de Frota (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Empresa de bebidas
20 Janeiro 2026. motorista de rotas  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito sólida e muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Dezembro 2025. Operador de GR, São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
11 Dezembro 2025. Supervisor de Logística (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nada que desabone a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
11 Dezembro 2025. Analista de Gestão de Estoque (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nada que desabone a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixo
13 Novembro 2025. Supervisor de Operação (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa precisa melhorar o nível dos gerentes e coordenadores que não possuem critério pra gestão Empresa com boas operações, e equipe de motorista dedicada mas mal gerida na parte gerencial seja ela operação ou frota
Prós
Equipe dedicada
Contras
Mal gestão
Dica a diretoria
Sem muito contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Junho 2025. Analista de Logística (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidades e boa equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa bastante conhecida pelo seu trabalho profissional
27 Maio 2025. Segurança, São Paulo
Tem muitas possibilidades para crescer nessa empresa
Prós
Bastante conhecida na área de vigilante
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
6 Maio 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Bahia
PELA FUNÇÃO EXERCIDA NÃO TINHA ESPAÇO PARA CRESCIMENTO, MAS NO GERAL É UMA OTIMA EMPRESA COM BONS FUNCIONÁRIOS!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atualmente o ambiente de trabalho deixa a desejar referente gestão
29 Abril 2025. Assistente de Logística, São Paulo
Sem possibilidades para o crescimento devido a gestão
Prós
Positivos são os benefícios atendemos uma multinacional
Contras
Gestão que criou vínculos negativos fazendo com que o ambiente não seja favorável a crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não preza pelo funcionário
25 Abril 2025. Analista de Logística (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não estão interessados em pessoas, em formar profissional, somente quer saber de números.
Prós
Salario compatível
Contras
Não dão oportunidade de crescimento, coordenação não aplica feedback, etc
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na cargo polo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da cargo polo por cargo
  1. Motorista (7)
  2. Analista de Logística (5)
  3. Supervisor de Logística (5)
  4. Analista Financeiro (2)
  5. Analista de Frota (2)
Avaliações da cargo polo por localização
  1. São Paulo (31)
  2. Bahia (6)
  3. Minas Gerais (6)
  4. Paraná (5)
  5. Pernambuco (4)