Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimos beneficios e grandes oportunidades, porem ambiente tóxico
22 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa no quesito relação empregado e empregador era maravilhosa, salarios boms, otimas oportunidades, estrutura de trabalho moderna e tecnológica, o que estragava mesmo era as lideranças, só aceitavam tudo que o cliente pedia para não perderem o cliente e no final virava um caos, péssima organização com os dados internos, ninguem sabia onde estava nada e qualquer informação parecia caso de CSI, uma cultura do Se vira, ou seja entrava funcionario novo eles só deixavam o funcionario se virar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima experiencia
1 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade para estudar e crescer no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experencia incrivel
1 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que te da espaço para aprender e se profissionalalizar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima experiência demissional, não somos só números.
31 Agosto 2024. Analista de Atendimento Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Feita por pessoas e estas são falhas, trabalhar a cultura de reconhecimento aos colaboradores. Falta meritocracia, feedbacks.
Prós
Opção de trabalho híbrido
Dica a diretoria
Trabalhar a meritocracia e imparcialidade nas promoções, aplicar feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao
9 Abril 2024. Engenheiro Front End (Ex-Funcionário), São Paulo
Prefiro Nao opinar sobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Captalys
22 Agosto 2023. Gerente Comercial - Segmento Saúde (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bastante interessante para aprendizagem do lado financeiro, e avaliações para crédito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Junho 2023. Engenheiro de Software Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e com potencial para crescimento pra quem gosta de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Junho 2023. Engenheiro de Software (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e com potencial para crescimento pra quem gosta de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestora de Fundos de Investimentos
13 Junho 2023. Gerente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida e aprendizado rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
8 Março 2023. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
1 Fevereiro 2023. Ativação e Customer Success (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se autodestruiu. Não recomendo a ninguém.
Prós
-
Contras
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
1 Fevereiro 2023. Corporate Sales (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se autodestruiu. Não recomendo a ninguém
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A companhia se destruiu de dentro para fora
1 Fevereiro 2023. Ativação e Customer Success, São Paulo
A empresa foi muito boa por muito tempo. No entanto, más decisões e desvios de conduta culminaram em um escândalo de mercado. A diretoria era alheia às visões dos colaboradores. A empresa ruiu e deixou seus funcionários à deriva.
Prós
Hoje não há nenhum
Contras
Insegurança, imprevisibildiade e desorganização
Dica a diretoria
A principal gestão foi negligente e destruiu a empresa e a reputação desta para o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima Experiência
23 Janeiro 2023. Analista de Formalização e Registro de Garantias Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, visando sempre agregar para ambos os lados empresa e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe
10 Novembro 2022. Advogada Sênior Jurídico Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe com ótimo relacionamento interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Potencial de crescimento
28 Setembro 2022. Gerente de People (Ex-Funcionário), São Paulo
Potencial de crescimento, boa remuneração, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
4 Agosto 2022. Analista Comercial Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa para se trabalhar
Prós
Tudo
Contras
Nada
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Junho 2022. analista de sistemas (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima ambiente para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimos beneficios
13 Novembro 2021. Advogada Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima oportunidade para conciliação com a vida familiar, mas nao ha oportunidade de promocao
Dica a diretoria
Facil acesso a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
28 Outubro 2021. Enginner Tracker, São Paulo
Livre para escolhas de stacks que vai utilizar, bom benefícios.
Prós
Programa de alavancagem de carreira deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Captalys?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Captalys por localização
  1. São Paulo (30)