Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
876 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 476 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom lugar para aprender sobre gerenciamento de riscos.
25 Junho 2026. Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa honesta com suas condutas e seus profissionais e seus direitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
24 Junho 2026. Operador de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crecimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Junho 2026. Operador de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha opinião sobre a empresa é que se melhorar estraga, excelente empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
23 Junho 2026. Líder de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Junho 2026. Gestor de Contas (Customer Sucess) (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e em constante crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Junho 2026. Jovem Aprendiz em Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Precisa de Mais Estrutura
19 Junho 2026. Inspetor de Riscos, São Paulo
Bom sobre possibilidade de crescimento profissional a empresa já deixa bem explicito na entrevista que não há nenhuma possibilidade de promoção, por conta do tipo de contrato que foi feito com o cliente.O ambiente carece de estruturas básicas como: Rede de computadores própria, móveis em bom estado para uso dos funcionários, EPIs para uso para realizar a tarefas do dia a dia, os colegas de trabalho são unidos e trabalham em equipe para todos possam desempenhar suas funções da melhor forma.
Prós
Pagamento em dia, bons benefícios, não fica tão longe de onde moro.
Contras
Falta investimento em infraestrutura básica para os funcionários.
Dica a diretoria
Só tive contato com os gestores de área que precisam ouvir mais os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa.
14 Junho 2026. Operadora de Monitoramente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de Crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Buonny
13 Junho 2026. Inspetor de Serviços de Transportes Rodoviários (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, com bons benefícios
8 Junho 2026. Operador de Monitoramento, São Paulo
A empresa está passando por uma reformulação Administrativa, onde querem reformular o sistema de promoções e subidas de cargos, atualmente não se vê essas promessas se tornarem realidade.
Prós
Benefícios e Flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações gerais
5 Junho 2026. Analista de Sinistros (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para se trabalhar, há chance de promoção e está localizada em um bom lugar.
Prós
Benefícios
Contras
Plano de carreira
Dica a diretoria
Não obtive muito acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Euma empresa boa, porém deixar a desejar em alguns aspectos
4 Junho 2026. Inspetor de Riscos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem muitas coisas a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Maio 2026. Operador de monitoramento Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
18 Maio 2026. Operador de Cadastro, São Paulo
Bom local de trabalho e bom aprendizado
Prós
Interagilidade com as pessoas e funcionários e clientes
Contras
Ambiente
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefício
15 Maio 2026. Operador de monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa humanista, salario em dias sem atraso.
Prós
Empresa humanista
Contras
Treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
12 Maio 2026. Operadora de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, benefícios maravilhosos, oportunidade de crescimento e para obter muitos conhecimentos com tecnologias, excelentíssima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
11 Maio 2026. Agente de Pronta Resposta Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa a empresa, boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fuja
11 Maio 2026. Analista Administrativo Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Só se tiver precisando muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recompensador
9 Maio 2026. Operador de Cadastro, São Paulo
Ambiente tranquilo para se trabalhar, bem inclusivo e de fácil acesso.
Prós
perto de casa, VR + VA
Contras
em outra cidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gerenciamento de risco
27 Abril 2026. Operador de Central de Monitoramento (Ex-Funcionário), São Paulo
desenvolvimento de pessoas no qual e algo que estao implantando dentro da empresa .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Buonny?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Buonny por localização
  1. São Paulo (822)
  2. Rio de Janeiro (7)
  3. Ceará (6)
  4. Paraná (6)
  5. Pernambuco (6)