7 Maio 2021. Técnico de Geoprocessamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa na competência tecnológica mas não nos possibilitava crescimento dentro da empresa.
O convívio com os funcionários era excelente, o trabalho em equipe muito funcional.
Prós
Ótimo convívio entre funcionários
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?