Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada boa
21 Fevereiro 2024. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Fevereiro 2024. Agente de atendimento bilingue (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa, com boa organização, boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ecelente empresa em honrar com os compromissos com seus funcionários
23 Janeiro 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Cobrança dos supervisores para atingir metas
Prós
80% dos funcionários trabalham home office
Dica a diretoria
sim a direçao sempre atenta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Empresa em expansao
18 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing/Supervisora de Suporte Técnico/Supervisora de Atendimento ao Cliente e Ven (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa que permite o crescimento profissional de seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
9 Janeiro 2024. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muitos colegas de trabalho com que fizesse um ambiente mais agradavel, supervisores a pronta pra ajudar e uma possibilidade de crescimento na empresa por mais que fosse muito dificil devido a falta de reconhecimento
Prós
trabalhar sentado com possibiliadade de home office
Contras
falta de reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
8 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
BOA PARA TRABALHAR, TEM POSSIBILIDADE DE CRESCER DENTRO DA EMPRESA
Prós
VÁRIOS BENEFICIOS
Contras
CLIENTES MAL EDUCADOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar excelente
13 Dezembro 2023. Agente de Call Center Receptivo, Mato Grosso do Sul
Onde a diversidade é bem aceita sem preconceitos. E há harmonia entre as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
2 Dezembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa muito boa para primeiro emprego
Dica a diretoria
empresa com otimo dialogo e possivel subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
16 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótima empresa com possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
ótima empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
16 Novembro 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa que auxilia para o crescimento na empresa
Dica a diretoria
empresa que auxilia para o crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito recomendada para primeiro emprego e seguir carreira.
16 Novembro 2023. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento e apoio dos superiores para o melhor entendimento do trabalho
Prós
flexibilidade de horário
Contras
retirada da flexibilidade de horário para ajudar caso esteja cursando ensino superior
Dica a diretoria
boa comunicação e auxilio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE
10 Maio 2023. Instrutora de Treinamento de Gestão e Gente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muitas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tahto
5 Abril 2022. Agente de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tem um exelente ambiente de trabalho além de varios beneficos e maleabilidade de horarios. Tem uma grande chance de crescimento proficional dentro da empresa.
Prós
A mabealidade de horarios era algo muito bom principalmente para aqueles que cursam faculdade e etc.
Contras
Rotatividade de funcionarios muito alta.
Dica a diretoria
Tanto a Diretoria quanto a Supervisão são exelentes na gestão de equipes.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom Call Center/ Tahto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Brasil Telecom Call Center/ Tahto por cargo
  1. Agente de Atendimento (3)
  2. Atendente de SAC (2)
  3. Assistente Administrativo (1)
  4. Instrutor de Treinamento (1)
  5. Agente de Atendimento Bilíngue (1)
Avaliações da Brasil Telecom Call Center/ Tahto por localização
  1. Mato Grosso do Sul (15)
  2. Goiás (12)
  3. Paraná (3)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Sergipe (1)