Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
6 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Empresa boa de família e respeitosa
Prós
Todos
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo empresa
16 Janeiro 2025. Maquiadora profissional (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, porém ambiente de trabalho não é agradável, salário não é suficiente e o esperado pelo o que foi feito, não contém ben.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo Studio belíssima
4 Agosto 2023. Extensionista de cílios (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Possibilidades de crescimento
Prós
Uma empresa boa e com possibilidade de crescer
Contras
Era um pouco distante da minha residência
Dica a diretoria
Boa otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
18 Julho 2023. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive muito conhecimento e habilidade dentro dessa companhia. Trabalhei com pessoas especiais e com ótimo conhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades
17 Janeiro 2023. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa o aprendizado do estagiário, possuí uma grande possibilidade de efetivação e novas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
22 Agosto 2022. Gerente Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
As possibilidades de crescimento peodussional era muito bom. A relação com os colegas era pautado na harmonia das relações e no crescimento coletivo e nas metas da empresa.
Prós
O relacionamento com os clientes e a gestão das metas da empresa.
Contras
Horário muito prolongado, muito embora fosse necessário. Nunca foi impositivo.
Dica a diretoria
Tudo era tratado de comum acordo em função das nessidades e das demandas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desunião
5 Julho 2021. Auxilar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A falta de união, respeito e desorganização nós leva ao ambiente desagradável, passei por está experiência é isso não é bom porque nós trás desmotivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
9 Junho 2020. Cabeleireiro (Ex-Funcionário), São Paulo
um grande passo na minha vida
Prós
Bom
Contras
Bom
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
12 Abril 2019. Operadora de caixa/Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom de trabalhar
Prós
ótima equipe
Contras
nao registra na tem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito proficionais
21 Março 2019. Manicure e Pedicure (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar , muito compreensivas , e proficionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa peque
12 Janeiro 2018. Esteticista Facial e Corporal (Ex-Funcionário), Reino Unido
Ambiente familiar e amigável, equipe boa, mas sem possibilidade de crescimento para a área estetica
Prós
Uma empresa idone
Contras
Crescimento na área da estética limitado e sem retorno financeiro, salário oscilatório
Dica a diretoria
Equipe unida e bom dialo
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BELISSIMA STUDIO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BELISSIMA STUDIO por cargo
  1. Manicure e Pedicure (2)
  2. Auxiliar Administrativo (1)
  3. Gerente Geral (1)
  4. Recepcionista (1)
  5. Supervisor de PDV (1)
Avaliações da BELISSIMA STUDIO por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Mato Grosso (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pará (1)