Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada Melhor primeiro trabalho.
18 Setembro 2024. Gerente de Comunicação (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho otimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa Amaro
2 Agosto 2024. Gerente de Comunicação, São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, boa
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BEC Contact Center do Brasil LTDA
28 Maio 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa correta e honra com seus compromissos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA EM DESENVOLVIMENTO
15 Fevereiro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA OFERECIA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, RELAÇÃO BOA ENTRE DIRETORIA E FUNCIONÁRIOS .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
21 Julho 2023. Auxiliar de Supervisão (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente para ingressar no mundo corporativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
30 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, tive treinamento, tudo certinho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com poucas perspectivas de crescimento
24 Janeiro 2023. Estagiária de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não acompanha os funcionarios devidamente, não acontece feedback praticamente e a rotatividade é alta.
Prós
Contratam bastante jovens
Contras
Pouca visibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre Amaro
2 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo. Empresa pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar.
9 Julho 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pequeno porte
7 Maio 2021. Agente de Atendimento Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Então creio que por ser uma empresa pequena não há possibilidades internas de crescimento profissional.
Prós
Profissionais mais qualificados
Contras
Equipe de supervisão
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade
22 Março 2021. Operador de Telemarketing ativo e receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa organizada, ambiente de trabalho tranquilo, com muita cooperação.
Prós
seriedade para cumprir objetivos.
Dica a diretoria
boa comunicação com a área administrativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
21 Março 2021. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa a estabilidade da carreira de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Potencial
9 Novembro 2020. Pesquisa de satisfação (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que tem potencial, no entanto, não investe no potencial em seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Novembro 2020. Agente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa referência no serviço de seguros de automoveis, ótimo relaciomemto com a equipe .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Junho 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimentos,ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2020. Operador Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com amplas possibilidades de crescimento profissional.
Prós
ótima flexibilidade de horário, tratamento igualitário para todos os funcionários
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores e com programas de incentivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
12 Outubro 2019. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa,equipe muito atenciosa,supervisores e diretores muito comunicativos e educados.
Prós
A empresa tem uma grande chance de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEC Contact Center do Brasil LTDA.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BEC Contact Center do Brasil LTDA. por localização
  1. São Paulo (19)