3 Fevereiro 2022. Vendedor, Balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, dava total assistência aos funcionários.
Prós
Dava total assistência ao funcionario.
Contras
Ambiente de trabalho, muito pesado! dá parte dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?