10 Março 2026. precista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa com mais de 30 anos no mercado, ainda falha na valorização de seus funcionários e não demonstra preocupação com o bem estar emocional de seus funcionários.
O ambiente seria melhor, caso houvesse uma comunicação mais efetiva e a escuta ativa por parte da administração.
Prós
Os turnos se enquadraram.na minha rotina. Pagamento em dia. E facilidade de crescimento
Contras
Um RH que falha muito em resolver questões simples, falta de informação.
Esta avaliação foi útil?