Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Auxiliar Administrativo
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.352 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 1572 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
24 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa de pequeno porte, bom para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Instituto Diretrizes
23 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Instituto Diretrizes : Empresa focada no ramo administrativo focada em saúde, onde por lá organizei por um período arquivos do hospital, organizado por datas e procedimentos, por lá também, fiquei focado no adm do almoxarifado do hospital regional de Cajamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
22 Junho 2026. Repositor de Loja, São Paulo
muito boa a empresa, é um local agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desempenho
19 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Paraíba
boa para começar com um ambiente acolhedor e equipe eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade em seus processos Possuem uma cultura e valores fortes.
17 Junho 2026. Assistente Administrativo, São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimento profissional. Possuem cultura e valores fortes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Promissora
16 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Diretores confiam no seu trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
16 Junho 2026. Auxiliar Adm/Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa ,o único ponto negativo é que a empresa é muito longe de Itapevi,para trabalhar com horários alternados,melhor horário é o comercial,porque a distancia não interfere .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DF Aves
15 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Durante meu período na DF Aves, tive a oportunidade de atuar em um ambiente profissional colaborativo, que valorizava o desenvolvimento contínuo e a responsabilidade individual. A minha experiência contribuiu significativamente para meu crescimento técnico e interpessoal, além de fortalecer a capacidade de adaptação e liderança em contextos solicitados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
12 Junho 2026. Auxiliar de Compras Pleno (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa familiar, lugar agradável para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa onde estive trabalhando desde meus 16 anos
8 Junho 2026. Auxiliar Administrativo, Rio Grande do Sul
Boa relação entre a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação baseada em minha experiência
7 Junho 2026. Assistente Administrativo Geral, Rio Grande do Sul
Empresa possibilita crescimento profissional por meio da flexibilidade sobre a tomada de decisões, sendo aceitas opiniões para as mesmas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Junho 2026. Estagiário Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Lugar de boa experiencias e aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2026. auxiliar na cozinha , São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades
2 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, organização e aprendizado
Dica a diretoria
Boa comunicação, preocupação com os funcionários, organização e bons fundamentos empresariais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente colaborativo e boas oportunidades de aprendizado
1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalhar nesta empresa foi uma experiência positiva. O ambiente é agradável, com colegas colaborativos e gestores acessíveis. Há boas oportunidades de desenvolvimento profissional e valorização do esforço individual. A rotina é dinâmica, o que contribui para o crescimento pessoal e técnico.
Prós
Bom clima organizacional, equipe unida, gestores abertos ao diálogo e oportunidades de crescimento.
Contras
Poderia haver mais reconhecimento financeiro e planos de carreira mais bem definidos.
Dica a diretoria
A diretoria demonstra comprometimento com o bem-estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Junho 2026. Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa responsavel por administar condominio
29 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
boaEmpresa responsavel por administar condominio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
29 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa muito acolhedora que trata muito bem os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Auxiliar Administrativo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Auxiliar Administrativo por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (1.632)
  2. Assistente Administrativo (41)
  3. Auxiliar Administrativo Financeiro (26)
  4. Auxiliar de RH (24)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (23)
Avaliações da Auxiliar Administrativo por localização
  1. São Paulo (891)
  2. Rio de Janeiro (297)
  3. Minas Gerais (223)
  4. Rio Grande do Sul (154)
  5. Bahia (133)