Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Zamora VW
20 Janeiro 2026. Administrador de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não preza pelos funcionários, com péssimas condições de trabalho em situações extremas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Ótimo local de trabalho e de fácil aprendizado, diretoria e gerenciamento da empresa sempre organizados e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente.
23 Junho 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período em que atuei como auxiliar administrativo na [nome da empresa], tive a oportunidade de desenvolver minhas habilidades organizacionais, aprender com uma equipe dedicada e entender melhor os processos internos de uma empresa. A empresa proporcionou um ambiente de aprendizado e crescimento profissional, o que foi essencial para minha formação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AUTO MECANICA ZAMORA
29 Julho 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde temos oportunidade de crescimento, com ótimos benefícios para os funcionários e sempre promovendo qualidade de serviço para os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
31 Maio 2023. Auxiliar de Escritorio (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empre
24 Agosto 2022. Assistente administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Dão oportunidade para você crescer dentro da em
Prós
Perto de casa
Contras
Trabalho fds
Dica a diretoria
Sempre tive uma boa comunicação com todos da empre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Junho 2022. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades.
Prós
Horário
Contras
Trabalhar parentes como funcionários
Dica a diretoria
Excelentes diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Julho 2021. Mecânica (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que é grande mas pensa pequeno.
21 Maio 2021. Auxiliar administrativo, São Paulo
A empresa não pensa no crescimento dos funcionários apenas nela mesmo. Ambiente de trabalho razoável.
Prós
O ambiente de trabalho quem faz é o funcionário.
Contras
Empresa não valoriza o funcionário e não pensa em crescer.
Dica a diretoria
Temos uma boa comunicação, mas eles não ouvem muito a opinião dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Fevereiro 2021. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar e para adquirir conhecimentos em diversas áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
11 Novembro 2020. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é familiar,idônea cumpre com todas as suas responsabilidades,pagamentos etc. Em relação ao crescimento,as chances são poucas .
Prós
Pagamento em dia
Contras
Crescimento profissional
Dica a diretoria
São profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
9 Setembro 2020. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa grande. Oferece todos os recursos necessários. Tem uma ótima plataforma para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PODERIA MELHORAR
3 Setembro 2020. Assitente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
BOM RELACIONAMENTO COM TODOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa no mercado automobilístico, tanto na área de vendas e revisões.
19 Agosto 2020. Mecânica em Automóveis (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, sai dela para estagiar na área da construção civil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nem bom, nem ruim
13 Julho 2020. Auxiliar Administrativo Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de automotivos
Prós
Responsável, organizada, grandes chances de crescimento, ambiente agradável de se trabalhar.
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Reconhece o serviço de seus funcionários, propõe treinamentos constantes para atualização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo.
30 Junho 2020. Montadora de Linha (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo ok
19 Janeiro 2020. Assitente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, nafa4a reclamar.
Prós
Ambiente ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
1 Outubro 2018. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito comprometida com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom conceito para se trabalhar.
25 Julho 2018. Polidor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Auto Mecanica Zamora LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Auto Mecanica Zamora LTDA por localização
  1. São Paulo (20)