18 Agosto 2022. Técnico de Monitoramento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa em si é boa pra trabalhar, o salário é básico. Os colaborados são todos bem educados, são como família. Só saí da empresa pois tive uma oportunidade de ter ganhos melhores.
Prós
Os colegas de trabalho são super cativantes.
Contras
Está em crescimento, então possui muita demanda. O salário não é muito atrativo.
Esta avaliação foi útil?