Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Assistente administrativo
4,4
50 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.575 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1029 avaliações)
Avaliação mais destacada CVLB
23 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é boa, o que estraga é o favoritismo. Você só precisa de Qi, porque através do currículo não cresce.
Prós
Não atrasa sálario.
Contras
Sálario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lux fibra Telecomunicações
23 Junho 2026. Assistente Financeiro Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Emissão de Protesto e acordo judicial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Bom benefício e remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho em equipe empatia dinâmico
Prós
Dinâmica
Contras
infelizmente não esta mais ativa
Dica a diretoria
otimo trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa exige muito e paga pouco
20 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Argentina
Trabalhei como terceirizada pela empresa MGS para a Secretaria de Saúde. A empresa exige horas extras sem compensações, me trocou de setor diversas vezes em um curto período de tempo sem se importar com a minha reação quanto a isso e o salário é muito baixo.
Prós
Plano de saúde
Contras
Baixo salário e nenhuma preocupação com a saúde física e mental de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito respeitadora e de principios.
20 Junho 2026. Assistente Administrativo, São Paulo
a muito respeitadora e de principios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
19 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Impossibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Junho 2026. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possui possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Instruval
19 Junho 2026. Assistente administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de ser uma empresa de pequeno porte, diferente das empresas onde trabalhei anteriormente, foi de grande valia para aprendizado e desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento e amizades inesquecíveis
18 Junho 2026. Analista Financeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas pessoas para se trabalhar e comunicar. Obter experiências novas, conhecimento etc.
Prós
Adquirir amizades e conhecimento.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
17 Junho 2026. Assistente de Monitoramento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE COACHING INTEGRAL SISTEMICO
17 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Faculdade de coaching com cursos de inteligência emocional, ambiente agradável de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada APRENDIZADO E ELEVAÇÃO DE NIVÉL PROFISSIONAL
17 Junho 2026. Assistente Administrativo - Mc donalds (Ex-Funcionário), Goiás
ótima oportunidade de crescimento, local onde se aprende muitas coisas, tanto parte interna quanto ao lidar com externa sobre demandas de clientes
Prós
aprendizado
Contras
valorização de pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para crescimento
16 Junho 2026. Assistente administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento pessoal e cargos, dependendo do cargo é bom para o crescimento e outros apenas para trabalhar
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Depende do cargo para crescer
Dica a diretoria
Diretoria simples e objetiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
15 Junho 2026. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa se importa com o bem está do colaborador, valoriza o desempenho de cada um.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Junho 2026. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Bom salário
Contras
Trabalha aos sábados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA CULTURA ORGANIZACIONAL
12 Junho 2026. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), Amapá
A empresa demonstrava ser um ambiente profissional que valorizava a organização, o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos colaboradores. Havia uma boa estrutura de processos e foco em resultados, o que contribuía para o crescimento tanto da empresa quanto dos profissionais. Acredito que foi um ambiente no qual pude agregar valor com minhas experiências, ao mesmo tempo em que aprendi e evoluí profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para crescimento profissional.
11 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para quem está em busca de crescimento profissional e aprendizado. Muitos setores com oportunidades e benefícios que valem a pena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
11 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa prestadora de serviços que oferece um ambiente dinâmico de trabalho, ideal para quem busca entender a rotina de processos terceirizados e rotinas de escritório. Permite o desenvolvimento de habilidades de organização e comunicação no dia a dia administrativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima, de grande aprendizado, onde ganhei bastante experiencia
10 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
todos foram muito confiáveis e leais
Prós
era do lado da minha casa
Contras
saía muito tarde
Dica a diretoria
sim, a empresa é muito boa e realmente se preocupava com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Assistente administrativo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Assistente administrativo por localização
  1. São Paulo (643)
  2. Rio de Janeiro (188)
  3. Rio Grande do Sul (91)
  4. Minas Gerais (90)
  5. Paraná (65)