Avaliação mais destacada
pessima empresa para se trabalhar
28 Julho 2022. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
o dono da empresa quase não frequenta a empresa, deixa na mão da gerente e do consultor de vendas que não se falam, o consultor passa a perna nas vendas de todos e a gerente tem medo de reprimir o rapaz que se bobear vai acabar roubando o lugar dela que é o interesse dele, carga horária ótima porém jornada de trabalho extremamente cansativa e fora da lei trabalhista, trabalho todos os domingos, não tenho um domingo em casa em família, sábado e feriado também todos do mês.
Prós
pessima empresa para se trabalhar, nao recomendo, escravidão total.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?