Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
2,9
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
53%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre meu tempo trabalhado
28 Janeiro 2026. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nenhuma oportunidade de crescimento dispon
Prós
Criamos agilidade e habilidade
Contras
Fazer múltiplas funções em um dia só
Dica a diretoria
Patrão sempre solidário a escuta funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Junho 2025. Auxiliar de Saladeiro (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa boa, pagam certo, horas extra paga porem gerencia nao se importa com os funcionários, muita injustiça em casos de desentendimento com cargos maiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência na área de Nutrição ligada a produção e qualidade dos alimentos
10 Janeiro 2025. Estagiário de Nutrição (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade para crescimento profissional na área de produção e segurança alimentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Facilidade de trabalho
3 Janeiro 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente legal ,pessoas boas
Prós
Nenhum
Contras
Falta de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego
21 Março 2022. Balconista / caixa (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Padaria familiar Fácil aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timos colaboradores
9 Novembro 2021. Assistente Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não tinha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
11 Setembro 2021. Auxiliar de Padeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
satisfação jdkdkdmdndjdmdkrkr
Prós
Muto bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucas oportunidades e benefícios recebidos
19 Abril 2021. Padeiro (Ex-Funcionário), Paraná
Não muito boa as oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
9 Março 2021. Vendedor Balconista, Minas Gerais
Conseguir aprender mais, me organizar mais, aperfeiçoar meus conhecimentos e crescer profissionalmente.
Prós
Carga horária boa
Contras
Distribuição de tarefas entre os funcionários.
Dica a diretoria
Muito boa, são abertos a diálogos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pedi p sair porque n tinha oportunidade alguma de crescimento e tinha assaltos frequentes
2 Fevereiro 2021. Caixa (Ex-Funcionário), Distrito Federal
não tinha oportunidade de crescimento ,empresa pequena e os donos trabalhavam lá no escritório .
Prós
pertinho da minha casa
Contras
medo de ser assaltada ,pois eu ia sozinha as 5 e 40 da manha ,medo de assalto.
Dica a diretoria
A diretoria era um pouco complicada,n tinha quase diálogo c os funcionários .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
12 Outubro 2020. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Espírito Santo
tive uma evolução dentro da empresa para gerencia.
Prós
aprendir funções fora minha experiencia de caixa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
10 Março 2020. Padeiro (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Regular poderia ser melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oport
20 Fevereiro 2020. Balconista e caixa, Rio de Janeiro
Não tem oportunidade de crescimento e os colegas de trabalho são mara
Prós
Pagamento em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E ótima
8 Agosto 2019. Atende (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima boa de trabalhos ótimo gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Abril 2019. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tem potências para crescer
Prós
Pessoas legais
Contras
Horário
Dica a diretoria
Ótima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alto padrão
7 Janeiro 2019. Atendente (Ex-Funcionário), Paraná
um lugar sossegado muito chique para a região.
Prós
infelizmente pouco o movimento
Contras
não levaram em conta a dedicação e empenho
Dica a diretoria
por ser nova ainda estavam perdidos e nem gerente havia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
22 Agosto 2018. Balconista (Ex-Funcionário), Alemanha
Um trabalho ótimo adorava trabalhar la
Prós
Muitos aprendizado
Contras
Essesao de trabalho
Dica a diretoria
Sempre eaxessendo o meu trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 05
14 Abril 2018. Atendente de A&B (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma impresa boa gostava muito de trabalhar lá só sai por motivo obs:mudei de cidade.
Prós
Uma impressa eselente.
Contras
Nossa n tenho o que fala dessa impressa n pra mim foi ótima.
Dica a diretoria
Bom luga pra trabalhar diretoria maravilhosa um impressa excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência
19 Fevereiro 2018. balconista/vendedora/op.caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
foi bom trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Agosto 2017. Balconista/Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Armazém do pao?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Armazém do pao por cargo
  1. Atendente (3)
  2. Balconista (3)
  3. Padeiro (2)
  4. Caixa de Loja (2)
  5. Auxiliar de Saladeiro (1)
Avaliações da Armazém do pao por localização
  1. Rio de Janeiro (9)
  2. Espírito Santo (4)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Distrito Federal (2)
  5. Paraná (2)