5 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, Rio de Janeiro
Ótima empresa na qual atuo atualmente, porém vejo poucas oportunidades de crescimento e reconhecimento.
Tendo também cobranças excessivas em funções fora do meu escopo.
Prós
Bom ambiente de trabalho, colaboradores unidos e receptivos
Contras
Pouca oportunidade de crescimento ou chance de aumento de salário, tendo também ausência de feedback
Esta avaliação foi útil?