Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
909 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 499 avaliações)
Avaliação mais destacada Boas promoções
23 Junho 2026. Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom crescimento na empresa, com colegas que cooperam de forma boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom convívio
23 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons colegas de trabalho e ambiente agradavél.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
18 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de trabalhar la
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradavel
16 Junho 2026. Líder de Equipe (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
9 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Por ser o primeiro emprego,está sendo algo de bastante aprendizado,mas bem puxado para um menor aprendiz
Prós
Ambiente de trabalho bom
Contras
Requer muitas grandes responsabilidade e esforço além o normal
Dica a diretoria
São muito compreensivos,mas cobram muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Angelita
2 Junho 2026. Técnico em Laboratório (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa, oferece estrutura para o funcionário e excelência na qualidade
Prós
Só gratidão, laboratório de qualidade, e sempre buscando aprimorar, conhecimento dos funcionários
Contras
Infelizmente, durante a pandemia, não conseguimos, manter a unidade aberta
Dica a diretoria
Boa comunicação, coordalidade, transparência e sempre respeitando, os direitos de todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa primeira opor
30 Maio 2026. Estagiário de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A missão da empresa é muito bonita, as parcerias são boas, é tudo o mais humanizado possível dentro dos parâmetros de mercado, pois querendo ou não é um empresa ainda antes de ser uma opção mais viável ao povo carente. Aproveitei todas as experiências que pude e valeu muito a pena, foi um primeiro emprego incrível para aprender e me desenvolver também. Minhas chefes foram as melhores do mundo comigo e vou sempre lembrar do meu tempo com elas, é uma pena que não tenha tanta oportunidade de cresci
Prós
Empresa muito humana, ótimas oportunidades de desenvolver soft skills.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não é boa para trabalhar
23 Maio 2026. Atendimento e suporte administrativo  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa não é boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Maio 2026. Recepcionista odontológica (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa grande, com possibilidade de crescimento e fácil aprendizado, suporte 10.
Prós
Acredito que a organização nos setores, muitas trocas de funcionários.
Dica a diretoria
Gostava bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente trabalho, lugar muito dinâmico que valoriza os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
13 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, gostei bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Auxiliar de Call center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Bom
11 Maio 2026. Auxiliar de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom de trabalho
Prós
Acolhedor
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Muito nom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recep
6 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Maranhão
A empresa disponibilizava oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar Ad
5 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem um ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.
Prós
Crescimento e aprendizagem.
Contras
Muita pressão.
Dica a diretoria
Excelente !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar fin
5 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Com pouco tempo de trabalho, já aprendi muitas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menis
4 Maio 2026. Recepcionista, Bahia
Um ótimo local pra trabalhar, pagam corretamente sem atrasos, mas infelizmente a coordenação acaba com empresa os funcionários são mal assistidos.
Prós
Tem insalubridade, folga de aniversário, banco de horas e não descontam do salário em si, tem alimen
Contras
Coordenação sem treinamento, destratando funcionários bons, precisa bajular pra obter crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
4 Maio 2026. Supervisora de Clínica Médica  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recep
3 Maio 2026. Recepcionista, Bahia
Uma empresa multe nacional
Prós
Grande oportunidade de cresc
Contras
Equipe muito grande. Sem com
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Técnica
24 Abril 2026. Técnico de enfermagem (Ex-Funcionário), Pará
Ambiente bom em geral.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amor Saúde?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amor Saúde por cargo
  1. Recepcionista (216)
  2. Estagiário (46)
  3. Estagiário Call center (38)
  4. Auxiliar Administrativo (33)
  5. Técnico de Enfermagem (23)
Avaliações da Amor Saúde por localização
  1. São Paulo (360)
  2. Rio de Janeiro (111)
  3. Minas Gerais (79)
  4. Rio Grande do Sul (75)
  5. Bahia (46)