Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Accioly
4 Março 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), Paraná
Desenvolve o trabalho em equipe e o conhecimento sobre peças automobilísticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tinha oportunidade de promo
14 Julho 2025. Estoque (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha possibilidade de crecimen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
27 Novembro 2023. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa foi otimo trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTINUDADES DE EMPREGO
29 Dezembro 2022. Estoquista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
UMA BOA EXPERIENCIA, ABRE AS PORTAS A PESSOAS JOVENS. RITMO DE TRABALHO DINAMICO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Novembro 2022. Faxineira (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Local ótimo de trabalhar, pessoas compreensivas e extremamente educadas. Possuem empatia admirável e não fazem diferença entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Março 2020. Vendedor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente diretoria, empresa onde tive o melhor salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NOTA 10
13 Fevereiro 2019. Ajudante geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário e benefícios excelentes, trabalhei no horário noturno com a oportunidade pequena de crescimento, funcionários com anos de experiencia e aprendi muito com eles.
Prós
Benefícios e horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Agosto 2018. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa,bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
10 Julho 2018. Auxiliar administrativo (cobrança), São Paulo
Boa empresa ambiente tranquilo e ótima equipe de trabalho.
Prós
Boa comunicação entre colaboradores.
Contras
sem possibilidades de crescimento.
Dica a diretoria
Diretores possuem boa comunicação com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ACCIOLY IMPORTACAO E COMERCIO DE AUTO PECAS LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ACCIOLY IMPORTACAO E COMERCIO DE AUTO PECAS LTDA por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (1)
  2. Operador de Caixa (1)
  3. Vendedor (1)
  4. Ajudante de Expedição (1)
  5. Estoquista (1)
Avaliações da ACCIOLY IMPORTACAO E COMERCIO DE AUTO PECAS LTDA por localização
  1. São Paulo (5)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Paraná (1)
  4. Rio de Janeiro (1)