Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
47 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Avaliação mais destacada ACCESS
20 Maio 2025. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ambiente mais ou menos, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Access
4 Abril 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), Santa Catarina
um lugar bom de trabalhar, mas é muito repetitivo
Prós
Promoção
Contras
Sobrecarga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Boa possibilidade de crescimento, porem não havia ajuda dos monitores para mexer no sistema, não havia treinamento.
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Avaliação
7 Janeiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa não condizia com o contrato de trabalho. Ambiente de trabalho não era saudável. Não recebi o pagamento da recisão como combinado. Eu batia todas as metas porém não era recebido como combinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião!
30 Julho 2024. Agente de Telemarketing, Santa Catarina
Se trata de uma empresa que fornece muitas oportunidades diversas internas, onde a direção e supervisão se mantém em harmonia fazendo com que se torne confortável o desempenho do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Julho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Ceará
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada access Contact Center
21 Junho 2024. Estagiário (Ex-Funcionário), Santa Catarina
é uma empresa sem muitas oportunidades de crescimento
Prós
ótimos gestores
Contras
salário baixo e má administração
Dica a diretoria
equipe irresponsável com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Maio 2024. Operador de call center (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Access Contact Center
15 Abril 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa de Call Center, igual todas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
29 Março 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
20 Março 2024. Atendente de Telemarketing, Espírito Santo
bons colegas de trabalho, fácil convívio social
Prós
Conciliação com a vida familiar
Contras
poucos benefícios e sem oportunidade de expandir profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
5 Março 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Trabalhei na época que era adolescente e mesmo sendo no setor de cobrança soube lidar com a pressão além de eles na época oferecem um ambiente bem agradável para se trabalhar
Prós
Ambiente bacana, pessoas boas
Contras
Remuneração muito baixa
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
21 Fevereiro 2024. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi meu primeiro trabalho e foi muito bom poder trabalhar lá.É um ambiente totalmente animado com pessoas agradáveis, que fazia nosso dia a dia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
21 Fevereiro 2024. Atendente de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Foi meu primeiro trabalho e foi muito bom poder trabalhar lá.É um ambiente totalmente animado com pessoas agradáveis, que fazia nosso dia a dia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, muito dinâmica e grandes oportunidades de aprendizagem e ascensão de carreira.
2 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing - Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, treinamentos periódicos e reconhecimento.
Prós
Valoriza a diversidade e aprendizagem de acordo com a necessidade de cada colaborador.
Contras
Baixa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
11 Setembro 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, excelentes colegas de trabalho, equipe unida e motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
24 Agosto 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Santa Catarina
horrível . . ? . . . .
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Evolução
10 Agosto 2023. Suporte de T.I, Goiás
Empresa com amplas oportunidades, desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
10 Agosto 2023. Monitor de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa com amplas oportunidades, desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
10 Agosto 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa consegue te ajudar no crescimento e desenvolvimento como profissional dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Access Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (10)
  2. Auxiliar de Monitoria de Qualidade (4)
  3. Teleatendente (4)
  4. Operador de Call Center (2)
  5. Estagiário (2)
Avaliações da Access Contact Center por localização
  1. Goiás (16)
  2. Santa Catarina (15)
  3. Paraná (10)
  4. Ceará (3)
  5. São Paulo (2)