Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
3,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
58%
Recomendaria a um amigo
40%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Access Contact Center
16 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Colegas de trabalho excelentes e prestativos, um ambiente agradável.
Prós
Flexibilidade de horário e lideres prestativos
Dica a diretoria
A diretoria parecia um pouco distante do resto da equipe, ao menos na minha experiência por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
17 Outubro 2023. Analista de DP, Santa Catarina
Pagam benefícios de forma gradativa durante o mês. Atrasam o pagamento do FGTS mensal. Não pagam os estagiários corretamente, fazendo a imagem da empresa ficar terrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2023. Op. Telemarketing., Paraná
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas muito queridos, porém sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei com o coração apertado de pedir o desligamento da empresa por conta de seus pontos positivos porém precisava de emprego CLT que a empresa não oferecia na época pois era estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing  (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa tem algumas falhas em questão de responsabilidade com os estagiários, atrasa o salário e não tem empatia com os empregados. Além de fazermos o nosso trabalho, fazemos o do outro e recebemos muito pouco por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO POSITIVA
6 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Ceará
ótimo convívio com colaboradores, supervisores e diretores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
11 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa é muito boa, sempre inovando os benefícios, mas infelizmente era empresa terceirizada e trabalhava por contrato com o órgão público. A empresa teve um problema em pagar a rescisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Temporario
28 Maio 2021. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Ceará
Temporario não dava oportunidade
Prós
Temporario
Contras
Temporario
Dica a diretoria
Temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
6 Abril 2021. Operadora de call center (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma ótima empresa e bons companheiros de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
30 Março 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Access é um lugar ótimo, Ambiente fantástico, super profissionais com tudo, Atenciosos e acolhedores. A forma que lidam com os operarios é inexplicavel, sempre ajudam quando necesssario.
Prós
Se há metas,fazem de tudo para bater!Não importa se você faça menos ou que faça mais todos conseguem
Contras
Nenhum, é uma otima empresa, fazem tudo com muito cuidado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre se preucupou com seus funcionarios, não importa oque estão passando sempre ajudam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
20 Novembro 2020. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Paraná
Exige além do que foi combinado, você faz multi funções e não é recompensado. Trabalha com banco de horas porém não paga as horas. Trabalho maçante devido a gritos da gerência com atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access cobrança e contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Access cobrança e contact center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (2)
  3. Atendente Geral (1)
  4. Auxiliar de Cobrança (1)
  5. Analista de DP (1)
Avaliações da Access cobrança e contact center por localização
  1. Santa Catarina (6)
  2. Ceará (3)
  3. Paraná (3)