Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa
22 Abril 2025. Analista de DP (Ex-Funcionário), Santa Catarina
ambiente Y, bom ambiente de trabalho
Prós
Boa politica de benefícios
Contras
quase nenhum
Dica a diretoria
A equipe se preocupa com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relatos
24 Fevereiro 2025. Teleoperador Receptivo/Cobrança (Ex-Funcionário), Goiás
A empresa não fornece o ambiente nessesaria para um trabalhador, o equipamento não é adequado para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Access Contact Center
16 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Colegas de trabalho excelentes e prestativos, um ambiente agradável.
Prós
Flexibilidade de horário e lideres prestativos
Dica a diretoria
A diretoria parecia um pouco distante do resto da equipe, ao menos na minha experiência por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa.
28 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente tranquilo e agradável para trabalhar, boas oportunidades para crescimento e desenvolvimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, equipe diretiva preocupada e dedicada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
17 Outubro 2023. Analista de DP, Santa Catarina
Pagam benefícios de forma gradativa durante o mês. Atrasam o pagamento do FGTS mensal. Não pagam os estagiários corretamente, fazendo a imagem da empresa ficar terrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2023. Op. Telemarketing., Paraná
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
24 Fevereiro 2023. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um ótimo ambiente de trabalho, com colegas muito queridos, porém sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei com o coração apertado de pedir o desligamento da empresa por conta de seus pontos positivos porém precisava de emprego CLT que a empresa não oferecia na época pois era estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing  (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa tem algumas falhas em questão de responsabilidade com os estagiários, atrasa o salário e não tem empatia com os empregados. Além de fazermos o nosso trabalho, fazemos o do outro e recebemos muito pouco por isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO POSITIVA
6 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Ceará
ótimo convívio com colaboradores, supervisores e diretores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
11 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa é muito boa, sempre inovando os benefícios, mas infelizmente era empresa terceirizada e trabalhava por contrato com o órgão público. A empresa teve um problema em pagar a rescisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Temporario
28 Maio 2021. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Ceará
Temporario não dava oportunidade
Prós
Temporario
Contras
Temporario
Dica a diretoria
Temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
6 Abril 2021. Operadora de call center (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Uma ótima empresa e bons companheiros de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
30 Março 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Access é um lugar ótimo, Ambiente fantástico, super profissionais com tudo, Atenciosos e acolhedores. A forma que lidam com os operarios é inexplicavel, sempre ajudam quando necesssario.
Prós
Se há metas,fazem de tudo para bater!Não importa se você faça menos ou que faça mais todos conseguem
Contras
Nenhum, é uma otima empresa, fazem tudo com muito cuidado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre se preucupou com seus funcionarios, não importa oque estão passando sempre ajudam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
20 Novembro 2020. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Paraná
Exige além do que foi combinado, você faz multi funções e não é recompensado. Trabalha com banco de horas porém não paga as horas. Trabalho maçante devido a gritos da gerência com atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Access cobrança e contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Access cobrança e contact center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (2)
  3. Teleoperador (2)
  4. Atendente Geral (1)
  5. Auxiliar de Cobrança (1)
Avaliações da Access cobrança e contact center por localização
  1. Santa Catarina (8)
  2. Ceará (3)
  3. Paraná (3)
  4. Goiás (1)