21 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa um ótimo ambiente de trabalho e boa convivência com todos.
Prós
Gestão super saudável, tanto o dono quanto o gerente não tenho o que reclamar.
Contras
Falta de tempo para família, pois era uma academia 24 horas.
Esta avaliação foi útil?