Avaliação mais destacada
Um bom local de trabalho para vendedores.
16 Julho 2018. Atendente de Recepção (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar, em momento algum fiquei sem orientação, sempre tive o apoio dos coordenadores e colegas para desempenhar minha função, porém, não me adaptei a forma de venda.