Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
414 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,4
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 254 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para ter algo enquanto procura algo melhor.
7 Novembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa é atenciosa com o funcionário, porém não tem muitos recursos para melhorar a qualidade dos materiais do local, possibilidade de crescimento é boa se estiver cursando ou já finalizado curso superior.
Prós
Variedade de horários, bom para conciliar com estudo.
Contras
Atendimento estressante e problemas entre banco e empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho descontraido
30 Outubro 2024. Teleoperador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empressa possuiu uma pessima supervisão, colegas bons mas a gerencia da empressa era terrivel.
Prós
Colegas divertidos, trabalho calmo.
Contras
Supervisao e gerenciamento ruim.
Dica a diretoria
Pessima equipe, pouca consideraçao pelo funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Agosto 2024. Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
6 Agosto 2024. Supervisor de Customer Experience (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito boa, excelente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
25 Junho 2024. Agente de Call Center ativo e receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Equipe boa de socializar e aprender
Prós
Equipe
Contras
Scripts desatualizados e muito precários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Junho 2024. Operador de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Um bom lugar para quem precisa de alavancagem
26 Março 2024. Agente de Call Center Bancário (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É um call center onde reinam o silêncio e tranquilidade na maior parte do tempo. O pessoal é amigável e tentam manter tudo de forma profissional
Prós
Ambiente pouco estressante
Contras
Pouca administração com ênfase em processos, informação má distribuída e baixo controle de pessoal
Dica a diretoria
O que vem da diretoria não chega claramente ao coordenador, que não repassa aos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar.
26 Março 2024. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa não valorizava os funcionários.
Prós
Fácil localização.
Contras
A empresa não valorizava os funcionários e não pagava as bonificações.
Dica a diretoria
Deve reformular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exeriencia
18 Março 2024. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa que dá chances pra quem precisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito mal organizada
11 Janeiro 2024. Atendimento ao público e recepção. (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa sem nenhum nível de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa aonde tive um experiência muito importante
8 Janeiro 2024. operadora de tele atendimento  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac
3 Janeiro 2024. Supervisor de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Sem possibilidade de crescimento, sem valorização do empregado, ganha -se pouco exige -se muito, somos apenas um número
Prós
Como as pessoas não ficam muito sobram horários pra trabalhar
Contras
Não espere reconhecimento
Dica a diretoria
O melhor gerente, o mais humano foi demitido por pensar nas pessoas...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valeu a experiência
3 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha possibilidade de crescimento dentro da Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac Banrisul
27 Novembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adora o que fazia, apenas a empresa anão da chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Bom local para aprender
24 Outubro 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Aprendi e cresci muito com está oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar.
11 Outubro 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa maravilhosa ambiente incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém o salário e benefícios eram baixos.
5 Outubro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não possibilita muito o crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
23 Agosto 2023. Receptivo VERO/Banricard (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom trabalho em equipe, bons lideres, boa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um lugar bom de trabalhar
21 Agosto 2023. Atendente de Telemarketing Receptivo, Rio Grande do Sul
Não tem muita possibilidade de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Audac por localização
  1. São Paulo (1.032)
  2. Rio Grande do Sul (414)
  3. Goiás (60)
  4. Rio de Janeiro (51)
  5. Santa Catarina (42)