Avaliação mais destacada
Ambiente de trabalho
31 Março 2025. Motorista de veículos pesados, São Paulo
Empresa boa para trabalhar, porém o salário e benefícios não são dos melhores, mas compensa pela horas de trabalho, são 3 turnos e não exige tanto do funcionário, sem mensionar a boa companhia dos amigos!