Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
157 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 66 avaliações)
Avaliação mais destacada a
20 Janeiro 2025. Consultor de atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom para o começo da carreira
Dica a diretoria
a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Janeiro 2025. Assistente Bilíngue, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Janeiro 2025. Community Manager Analista de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e aprendizado;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa certificada pelo GPTW
9 Janeiro 2025. BACK OFFICE ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa líder em serviços de Customer Experience Digital na América Latina. A Apex América foi o resultado do sonho de dois empresários Cordobeses que queriam fazer de sua cidade um polo de tecnologia. Hoje somos mais 10.000 colaboradores localizados estrategicamente na América Latina para oferecer serviços de qualidade internacional aos nossos clientes. Somos uma empresa com altos padrões globais para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
7 Janeiro 2025. Analista de relacionamento, São Paulo
Uma boa empresa, agradável e com um bom clima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Janeiro 2025. Assessora de Vendas, São Paulo
Avaliação mais destacada Falta de processos
18 Dezembro 2024. Analista de Comunicação e Marketing, São Paulo
Desde a chegada de Cristián Sepúlveda como CEO da Apex America Brasil, é impossível ignorar o retrocesso que a empresa tem enfrentado, especialmente em relação à essência que outrora era um diferencial: as pessoas como centro da organização.A empresa, que antes cultivava um ambiente baseado em inclusão, bem-estar e valorização do capital humano, agora parece ter abandonado esses princípios fundamentais em troca de uma mentalidade focada exclusivamente em números. Esse novo direcionamento não só
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Dezembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Novembro 2024. Analista de Atendimento I, São Paulo
Avaliação mais destacada Valorização
27 Novembro 2024. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
A Apex é aonde eu me sinto valorizado, onde os meus supervisores brigam por mim e com muitas vagas para crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
22 Novembro 2024. Agente de Atendimento ao cliente LuxOttica, São Paulo
As pessoas são boas, mas a gestão muito distante dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma wmoresa ruim
21 Novembro 2024. Auxiliar de chat (Ex-Funcionário), São Paulo
não presta pelos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Novembro 2024. Coordenador de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Administrativo interno
1 Novembro 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com oportunidades de crescimento e qualificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente.
1 Novembro 2024. Community Manager (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento profissional, reconhecimento.
Prós
Home Office, benefícios e salário.
Contras
Falta de comunicação clara e direta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência maravilhosa
29 Outubro 2024. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Tem possibilidades de crescimento, ambiente muito agradável para se trabalhar, colegas colaborativos. Experiência maravilhosa, o aprendizado é incrível
Prós
Crescimento profissional
Contras
Nada a relatar
Dica a diretoria
A equipe sempre prestativa, colaboradora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar
22 Outubro 2024. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Acabei de começar, mas estou amando, o ambiente é ótimo fui muito bem acolhida por todos.
Prós
Ambiente, e benefícios
Contras
Localização, apesar de muito perto da minha casa, os ônibus são horríveis, demora muito.
Dica a diretoria
timos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
22 Outubro 2024. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Uma empresa incrível, os profissionais super educados, disposto a ajudar quando necessário, amei a explicação e recomendaria para todo mundo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
22 Outubro 2024. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Nos primeiros contatos com a empresa,e até agora estou adorando os aprendizados e a experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou gostando muito...E agradeço a oportunidade de fazer parte desse time
22 Outubro 2024. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
Espero aprender ainda mais trabalhando e me desenvolver nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Apex América Brasil Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Apex América Brasil Ltda por cargo
  1. Assistente de Comunicação (9)
  2. Assistente de Atendimento (7)
  3. Auxiliar de Atendimento (7)
  4. Teleatendente (6)
  5. Auxiliar Administrativo (3)
Avaliações da Apex América Brasil Ltda por localização
  1. São Paulo (156)