Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Amaro Contact Center
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
181 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 105 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
6 Fevereiro 2020. Representante Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Acolhedora e dedicada com seus colaboradores.
Contras
Não vejo.
Dica a diretoria
Comunicação direta com os colaboradores, eficiente e solidário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresas
4 Fevereiro 2020. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
29 Janeiro 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferecia oportunidade de crescimento para aqueles que mais se destacavam. O ambiente era muito agradável, com profissionais de extrema competência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Ambiente.
Contras
Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
23 Janeiro 2020. Operador de RadioTelefonia (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, salario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
17 Janeiro 2020. Operador, São Paulo
Ambiente satisfatório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
14 Janeiro 2020. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, reconhecimento escuta os funcionaros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
4 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa (funcionários antigos)
Prós
Ótima oportunidade de conhecimentos em geral.
Contras
Poucas oportunidades para funcionários novos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários, mantendo sempre a motivação entre todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
3 Janeiro 2020. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa. A visão do proprietário para crescimento é excelente mas não é a mesma de alguns gestores da empresa.
Prós
Tem oportunidade de crescimento e por ser uma empresa de telemarketing o turnover é muito baixo.
Contras
Gestão da Gerente Comercial arcaica. Não aceita Feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com os funcionários e ótimo ambiente de trabalho
27 Dezembro 2019. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Ótimos líderes .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada amaro contact center
13 Dezembro 2019. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade Crescimento
2 Dezembro 2019. Supervisora Comercial, São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AMARO
29 Outubro 2019. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Ambiente agradável, coordenadores atendem todas as necessidades, possibilidade de crescimento, sempre ouvem os colaboradores para ajudar da melhor maneira, toda a equipe é bem unida e receptiva.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Pouca campanha motivacional.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Setembro 2019. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa, recomendo para todos os meus amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa no geral
19 Setembro 2019. Operador de Atendimento, São Paulo
Deveriam possuir uma valorização profissional maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
13 Setembro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ao qual me permitiu uma grande evolução pessoal. Nunca atrasou um pagamento e possui um excelente ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
19 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Um dos melhores Lugar que já pude trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
12 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente agradável, ótima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
5 Agosto 2019. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito agradável, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Família amaro
31 Julho 2019. Operadora de telemarketing, São Paulo
Na empresa ganhei amigos para a vida, além da empresa se preocupar 100% com o funcionário é uma empresa que busca a melhoria sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Julho 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa e com bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amaro Contact Center por localização
  1. São Paulo (179)
  2. Paraná (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)