Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Amaro Contact Center
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
181 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 105 avaliações)
Avaliação mais destacada Observação
1 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dão oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
21 Setembro 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
De início havia projetos interessantes a desenvolvimento do colaborador, opções de aprendizado e experiência em diversos setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
17 Agosto 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, ambiente de trabalho e colaboradores
Prós
Ótimo
Contras
Horário
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilita a promoção interna.
14 Agosto 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita a promoção interna.
Prós
Comunicação entre o funcionário e a diretoria.
Contras
Convívio entre os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
29 Julho 2020. Agente de agendamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa respeito e responsabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
5 Julho 2020. Amaro contact center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde cresci e me aperfeiçoei em relação ao trabalho em equipe, ambiente bem humanizado, porém o que precisar melhor é o plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de carreira perfeito.
22 Junho 2020. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa gerenciada por pessoas jovens e de conhecimentos extraordinários, com um propósito diferenciado no setor de CRM.Além do plano de carreira impecável, sempre trazendo novas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
17 Junho 2020. Operador de Call Center Receptivo chat (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento na carreira profissional e diversos produtos para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Amaro
12 Junho 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que presa a qualidade no atendimento ao cliente, com empenho no treinamento dos funcionários e a possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação pessoal
11 Junho 2020. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento.
Prós
Os supervisores eram mais dispostos a ajudar doque os superiores a eles.
Contras
As vezes em situações não pensavam no próximo, no funcionário.
Dica a diretoria
Má diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para aprender e trabalhar
1 Junho 2020. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe unida, com grande potencial de crescimento, líderes alinhados com sua operação. Organização nas atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
21 Maio 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que incetiva o crescimento de seus funcionários, motiva o aprimoramento de suas qualificações e auxilia no desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive muio aprendizado
15 Maio 2020. Auxiliar de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa que me acolheu e me deu o treinamento específico para determimada vaga, aprendi a me portar melhor em um escritório e lidar com diversos tipos de clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.
6 Maio 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Call Center com produtos diferenciados, no caso, pós venda de concessionárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no qual aprendi muito
9 Abril 2020. Assistente Financeiro Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito na Amaro, pois lá pude exercer todas as atividades de um departamento financeiro. Isto, fez com que eu aprendesse a ter visão macro do departamento
Prós
Ambiente amigável e propício a aprendizados
Contras
Por se tratar de uma empresa pequena, as chances que crescimento quase se reduzem a zero
Dica a diretoria
Diretoria muito boa e sempre dispostos a bos ouvir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
15 Março 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
O local de trabalho é bom, assim como os equipamentos todavia os benefícios deixam a desejar, e as metas eram majoritariamente inatingíveis no setor de agendamento de revisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima, função nem tanto.
10 Março 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa mas a função de operador é complicado por se tratar de metas agressivas, mexendo demasiadamente com o emocional do trabalhador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
9 Março 2020. Auxiliar de Supervisão (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para um início de carreira, como foi meu caso, possibilidade de crescimento muito justa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
9 Março 2020. Teleoperador - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para um início de carreira, como foi meu caso, possibilidade de crescimento muito justa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa comprometida com seus func
19 Fevereiro 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com grandes oportunidades de crescimento profio
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amaro Contact Center por localização
  1. São Paulo (179)
  2. Paraná (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)