Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
130 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
65%
Recomendaria a um amigo
51%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada .
13 Janeiro 2025. atendente (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa apresenta um ambiente promissor, com boas perspectivas de crescimento contínuo e oportunidades constantes de desenvolvimento.
Prós
flexivel
Contras
alguns treinadores sao grosseiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
11 Janeiro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência de 2 anos tanto no ativo como no receptivo. Habilidades de comunicação, resolução de problemas, atendimento ao cliente, capacidade de trabalhar sob pressão, entre outras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
7 Janeiro 2025. Atendente 156 (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa realiza pagamentos sempre com atraso de no mínimo 10 dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
8 Novembro 2024. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa, porém há de ter melhoras.
Prós
A flexibilidade de horário é um grande diferencial, permitindo conciliar a vida pessoal com o trabal
Contras
Contudo, acredito que há pontos que precisam ser melhorados. Um dos principais é a falta de benefíci
Dica a diretoria
No geral, considero que a empresa tem um grande potencial, mas precisa melhorar nesses aspectos para
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
8 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
No geral, considero que a empresa tem um grande potencial, mas precisa melhorar nesses aspectos para oferecer uma experiência mais completa e satisfatória aos seus colaboradores.
Prós
Um dos maiores diferenciais da empresa é a flexibilidade de horário, que permite equilibrar as deman
Contras
No entanto, alguns pontos de melhoria ainda são necessários. A falta de benefícios é um aspecto que
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
1 Novembro 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Valorizam bem o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
17 Setembro 2024. Atendente Call Center (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ambiente de trabalho tranquilo
Prós
conforto
Contras
não há aumento salarial
Dica a diretoria
diretoria ruim e não humanizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que é ruim
29 Agosto 2024. Atendente, Rio Grande do Sul
Uma empresa que paga e que pagava os funcionários atrasado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem compromisso com funcionário.
22 Agosto 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraná
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotina tranquila
7 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa em questão possibilitava crescimento profissional, o ambiente era tranquilo quando trabalhei de forma presencial.
Prós
Excelentes benefícios e uma rotina tranquila, permite fácil conciliação com outras atividades.
Contras
Comunicação deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
5 Agosto 2024. Operador de call center (Ex-Funcionário), Paraná
Bons colaboradores, espaço amplo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade
5 Agosto 2024. Instrutor de treinamento (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carga horaria
25 Junho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
A mesma possui variedades de cargas horarias e horarios de trabalho facilitando ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Junho 2024. Telefonista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Infelizmente a empresa não possibilita oportunidade de crescimento profissional ótimos profissionais e colegas de trabalho, porém não há valorização por parte da empresa.
Prós
Flexibilidade.
Contras
Atraso de Salário
Dica a diretoria
Não há comunicação por parte do diretor da empresa, Rh bom porém de pouca comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
28 Abril 2024. Atendente Receptivo, Rio Grande do Sul
Foi meu primeiro emprego de carteira assinada, uma empresa ótima que está sempre pronta para ajudar. Na minha função eu consegui desenvolver mais o meu lado pessoal, de lidar com pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Abril 2024. Telefonista (SAMU) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom lugar para começar e ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Media
30 Março 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Bom horário e divisão de turnos, porém havia alguns atrasos em alguns benefícios, mas não em um período grande!
Prós
Bom horário e divisão de turnos, além de escala personalizavel
Contras
Atrasos em benefícios, e não ter contato com os diretores!
Dica a diretoria
Não se encontravam em Salvador por ser de outro estado, mas os considero competentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
26 Março 2024. Agente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
empresa boa, bom ambiente e suporte da empresa,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com atraso no pagamento
19 Março 2024. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Falta de comunicação da gerência com os funcionários e principalmente atraso no pagamento de salário.
Prós
O horário de trabalho era bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Fevereiro 2024. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É um bom ambiente de trabalho, colegas respeitosos e de boa índole, supervisores atenciosos buscando sempre ajudar no que precisar, RH sempre a disposição, única coisa a desejar é a data de pagamento, que em alguns meses acontece um atraso de no máximo 5 dias.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS por cargo
  1. Atendente (22)
  2. Telefonista (12)
  3. Teleatendente (10)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (8)
  5. Atendente Receptivo (7)
Avaliações da ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS por localização
  1. Rio Grande do Sul (92)
  2. Paraná (18)
  3. Bahia (15)
  4. Mato Grosso do Sul (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Instrutor De Treinamento - Call Center
    Ontem 11:40
    Porto Alegre - RS
  2. Monitor De Call Center
    Ontem 11:38
    Porto Alegre - RS
  3. Atendente De Call Center Receptivo
    11 Mar. 14:53
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de ALO SERVIÇOS EMPRESARIAIS (3)