Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Almeida Sapata Engenharia e Construções Ltda
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
53 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, porém alguns gestores mais interferem e atrapalham o processo do que ajudam
15 Junho 2026. Engenheiro Civil Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém alguns gestores mais interferem e atrapalham do que ajudam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para aprendizado.
13 Maio 2026. Técnica em Orçamentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em expansao, organizada e com bons incentivos para desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar a carreira
4 Maio 2026. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento até certo ponto, colegas de trabalho a minoria são verdadeiros e leais, a maioria não se pode confiar
Dica a diretoria
Desonestos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
20 Março 2026. Engenheiro Civil, São Paulo
A empresa tem um ambiente dinâmico e me proporcionou bastante aprendizado, principalmente na parte de planejamento e controle. Tive a oportunidade de atuar com obras relevantes e desenvolver uma visão mais analítica dos processos. Ao mesmo tempo, vejo que ainda existem oportunidades de melhoria em organização e integração entre áreas, o que considero natural e faz parte do crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
19 Março 2026. Gestor de TI, São Paulo
A empresa valoriza o setor de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que dá bastante suporte para os funcionários.
26 Fevereiro 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional depende de cada setor, de cada chefe de departamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almeida Sapata
8 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, minha chefe olha para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradeço pela parceria, ensinamentos, paciência e oportunidade
28 Outubro 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Feedbacks constantes, flexibilidade em seus processos, investimento no desenvolvimento de habilidades, ambiente saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada
23 Setembro 2025. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
9 Setembro 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, porem alguns poucos funcionários são antiéticos e não sabem como tratar funcionários com minima educação. Salvo esses casos uma ótima empresa com oportunidades boas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
18 Julho 2025. Engenheiro Civil Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada e bem divida setorialmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
16 Junho 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muitas possibilidades de crescimento, mas no geral é boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sensacional
11 Maio 2025. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Onde mais desenvolvi meu aprendizado teórico na prática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente de trabalho
8 Maio 2025. estágio suporte técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem a oportunidade de crescimento, alguns funcionários são bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima e referência no seguimento.
29 Abril 2025. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida com os colaboradores, que vem se desenvolvendo ano após ano cada vez mais, expandindo seu nome no ramo de engenharia e tornando-se referência Ótima empresa, ótima diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
2 Abril 2025. Estagiário de Engenharia Civil, São Paulo
Sem duvidas uma das melhores empresas em quesito gestão de pessoas, não falta habilidade dos profissionais para que seja uma das grandes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo para orçamentistas
24 Fevereiro 2025. Analista de orçamentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Clima agradável, orientação precisa para bom andamento dos serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada melhor empresa até hoje
4 Fevereiro 2025. Engenheiro Civil (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa do ramo de que trabalhei até hoje , auto nível de planejamento e administração de obras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2025. Engenheiro Civil, São Paulo
Uma empresa grande, consolidada, com profissionais excelentes.
Prós
Estrutura da empresa
Contras
Jornada excessiva de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EXPERIÊNCIA
26 Novembro 2024. COORDENAÇÃO DE OBRA, São Paulo
GRANDE EMPRSA PARA APRENDIZADO E CRESCISMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Almeida Sapata Engenharia e Construções Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Almeida Sapata Engenharia e Construções Ltda por cargo
  1. Engenheiro Civil (9)
  2. Estagiário (7)
  3. Estagiário de Engenharia Civil (6)
  4. Assistente Administrativo (2)
  5. Assistente Comercial (2)
Avaliações da Almeida Sapata Engenharia e Construções Ltda por localização
  1. São Paulo (53)