23 Junho 2026. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Alagoas
Empresa razoável, é ótima para primeiro emprego pois lhe da oportunidade de trabalho sem experiência, mas também é péssima quando o assunto é qualificação e qualidade de entrevistas. Geralmente dão oportunidade de crescimento para aqueles que fazem parte do grupinho de gestão, por mérito você continuará como atendente.
Prós
Ótima para primeiro emprego, oferece serviço home office
Contras
Péssima em qualificação (treinamentos e promoções). Não lhe dará promoções por mérito.
Esta avaliação foi útil?