Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Allianz Seguros
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz
16 Dezembro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Muito boa para primeira oportunidade ou até mesmo para quem quer novos ares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao
1 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa péssimo ambiente de trabalho e supervisores.
Prós
SBC
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao sobre allianz
30 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
boa empresa, meio enrolada mas nada preocupante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Março 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boa remuneração, preocupação com os trabalhadores, oportunidades de crescimento e reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
18 Março 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Uma empresa muito boa para crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa se importa com seus colaboradores
9 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Além dos benefícios, a empresa se preocupa em capacitar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
30 Agosto 2021. Analise e atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade para crescimento individual e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
30 Junho 2021. Analista de Atendimento ao Cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Chefes maravilhosos, porém empresa como todo deixou a desejar em alguns aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
8 Maio 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessoal na AWP BRASIL LTDA
5 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa infraestrutura e muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios comparada a outras na mesma área.
Dica a diretoria
Diretoria acessível e sempre disposta a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade da empresa
23 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para primeiro emprego,trabalho não é cansativo dependendo da área que você se encontrar .
Prós
Benefícios bons, vr e vale transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
12 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas de trabalho boa experencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
lugar dinâmico e bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/A
5 Junho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo em que passei lá foi bom. Foi uma ótima experiência para meu crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
26 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade sobre horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
29 Janeiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
17 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa permite e auxilia no crescimento tanto pessoal quanto profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Junho 2019. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
16 Maio 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa nos da a oportunidade de crescer, com ótimos lideres e um local sempre agradável de se trabalhar. Sai pois a area do SAC em que trabalhava foi interrompida.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Allianz Seguros por localização
  1. São Paulo (33)