Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Allianz Seguros
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
15 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, gestores, colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Bo relacionamento com os funcionários, sempre que necessário dando suporte aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Allianz
26 Setembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil Acesso, possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem sugestão
18 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, sem sugestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito organizada.
11 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalharia de novo se possível.
Prós
Excelente reconhecimento ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa estrutura e pagamentos em dia.
5 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura, pagamentos em dia e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Existem oportunidades de carreira,mas a promoção é difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
4 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente participativo e colaborativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
13 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Local de muitas oportunidades e ambiente saudável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
18 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a declarar sobre a empresa, o trabalho em si é totalmente fora de minhas experiências e interesses profissionais.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Julho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
31 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Allianz Seguros por localização
  1. São Paulo (33)