Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
141 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada Ruim
3 Abril 2019. Técnica de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa visa apenas lucro e não o desenvolvimento/crescimento do profissional, gestão ruim.
Prós
Ambiente descontraído, pontualidade no pagamento.
Contras
Gestão, sem possibilidade de crescimento profissional, poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom lugar
18 Março 2019. Tecnico de suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar onde é possivel trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas conclusões.
6 Março 2019. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Em questão de relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho onde sempre houve troca de conhecimento e expericiencas de ambas as partes. Um dos maiores problemas que presenciei na empresa foi me colocar em projetos temporários (1 mês, 1 semana) para cobrir féria de outros funcionarios sendo que quando fui contrato era para trabalhar fixo e a empresa nunca deixou essa possibilidade de remanejamento em explicito.
Prós
Flexibilidade de mudança de clientes. / Beneficios.
Contras
Falta de oportunidade de crescimento. / Relacionamento empregado/empregador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspect
12 Fevereiro 2019. Analista de Datacenter (Ex-Funcionário), São Paulo
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, efetuar instalação de SO (Windows 7, Windows 8, 8.1 e 10), instalação de impressoras em rede de compartilhamento, configuração computadores em rede, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP etc..). • Apoio na adição de softwares homologados no servidor e Instru
Prós
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Contras
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Dica a diretoria
Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tem compromisso, mas não há a minima chance de progresso profissional
30 Janeiro 2019. Tecnico de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Como é uma empresa de outsourcing de profissionais, não dá a minima oportunidade de crescimento. Apesar disso sempre pagou o comprometido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
14 Janeiro 2019. Técnica de Suporte Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar Tech
6 Janeiro 2019. Técnico de Suporte Jr, São Paulo
Empresa Brasileira, com grande nome e reconhecimento nos mais diversos setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segundo emprego
25 Novembro 2018. TECNICO DE SUPORTE JR, São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
20 Outubro 2018. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento profissional, fornecendo sempre treinamento em buscar de aprimorar e valorizar o conhecimento adquirido e trabalhado na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa de TI
13 Setembro 2018. Técnica de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande dentro do Setor de TI, e envia constantemente e-mails com as oportunidades internas, para que o associado possa se candidatar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otim
31 Agosto 2018. Suporte Tecnico - TI, São Paulo
É uma empresa grande que permite o funcionário crescer tanto dentro ou fora dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalhar na Algar tech SP
28 Agosto 2018. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa com sede no centro de SP, possui um ótimo ambiente de trabalho, seja na própria sede ou alocações dentro dos clientes dependendo do Projeto. A possibilidade de crescimento de carreira é demorado, mas depende de cada colaborador demonstrar que esta disposto a arcar com novas responsabilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
20 Agosto 2018. Técnico de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, bons benefícios e qualidade de serviço prestado.
Prós
Boa relação entre os funcionários ebenefícios.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os membros da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar Tech
24 Julho 2018. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, valorização dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestadora de Serviços de TI em vairas áreas e empresas diferentes
3 Julho 2018. Tecnico de Suporte JR (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para se trabalhar, poderíamos ter mais opções para mudar de projeto( serviços para outras empresas caso não nos adaptarmos a empresa em que vamos prestar serviços).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa conceituada
21 Junho 2018. Técnico de suporte Junior, São Paulo
Oferece ótimas vagas internas para os funcionários, ambiente de trabalho amigável e fiel ao trabalho a exercer.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Benefícios com desconto em folha
Dica a diretoria
Comunicação estrita por correio eletrônico e ferramentas de mensagens no celular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento.
19 Junho 2018. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento basta apenas qualificação para que possamos atingir uma boa colocação, ambiente de trabalho agradável com colegas de trabalhos dedicados e empenhados buscando sempre melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avialiação
18 Junho 2018. Técnico de Suporte Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, não há pontos negativos pelo tempo em que trabalhei no local, somente sai pois o programa em que trabalhava era terceirizado ( Acessa São Paulo), e acabou o tempo do contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para atuar profissionalmente e seguir carreira
4 Junho 2018. Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui plano de carreira e da oportunidades para funcionários dispostos a crescer dentro da empresa
Prós
Respeita seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
20 Fevereiro 2018. Técnico de Suporte JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Amplo conhecimento em TI
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Algar por cargo
  1. Analista de Suporte (235)
  2. Técnico de Suporte (141)
  3. Teleatendente (99)
  4. Atendente (88)
  5. Analista de Suporte Júnior (76)
Avaliações da Grupo Algar por localização
  1. São Paulo (141)
  2. Rio de Janeiro (30)
  3. Minas Gerais (22)
  4. Paraná (16)
  5. Distrito Federal (9)