Avaliação mais destacada
Grande aprendizado
16 Abril 2026. Assistente Administrativo Rh (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade mesmo sem experiência de ser responsável pelo departamento de recursos humanos onde pude aprender muito e desenvolver um bom trabalho com organização e responsabilidade, realizando recrutamento e seleção, contratação , organização de documentos , exames médicos , benefícios , horas extras , pagamento .
Prós
Oportunidades de aprendizado contínuo, treinamentos e possibilidade de ascensão profissional.
Contras
Por se tratar de uma empresa de transporte o barulho sonoro era um ponto negativo
Esta avaliação foi útil?