Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Alfa Rodobus
4,3
101 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
71 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 43 avaliações)
Avaliação mais destacada EM CRESCIMENTO
9 Maio 2026. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA ESTÁ EM BUSCA DE CRESCIMENTO, EM MEIO A GIGANTES DO TRANSPORTE COLETIVO EM SP, MAS É UMA BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.
Prós
CARROS BONS EMPRESA PONTUAL LIMPEZA TANTO NA GARAGEM QUANTO NOS COLETIVOS.
Contras
MUITAS VEZES DA PARA EVITAR INCIDENTE E ACIDENTE, MAS FALTA UMA SUPERVISÃO QUALIFICADA EM AÇÃO.
Dica a diretoria
A DIRETORIA DA EMPRESA , É BOA E EM TERMO DE NOTA DE 1 A 10 A MINHA NOTA É 7. FALTA RECONHECIMENTO .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
16 Abril 2026. Assistente Administrativo Rh (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade mesmo sem experiência de ser responsável pelo departamento de recursos humanos onde pude aprender muito e desenvolver um bom trabalho com organização e responsabilidade, realizando recrutamento e seleção, contratação , organização de documentos , exames médicos , benefícios , horas extras , pagamento .
Prós
Oportunidades de aprendizado contínuo, treinamentos e possibilidade de ascensão profissional.
Contras
Por se tratar de uma empresa de transporte o barulho sonoro era um ponto negativo
Dica a diretoria
Buscam sempre cumprir prazos e normas de segurança , habilidade de liderança,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Março 2026. Inspetor de Tráfego (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade e crescimento na área de trabalho
Prós
Ficalizaçao e prevenção de corretiva e preventiva
Contras
Longevidade
Dica a diretoria
Boas conduta e parceria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
6 Fevereiro 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem qualificada, foi bom para o começo de carreira como jovem aprendiz, pois desenvolvi muito lá, aprendi a lidar com pessoas, trabalhar em equipe e resolver problemas.
Prós
-Aprendizagem; -Desenvolvimento de profissional; -Profissionalismo; -Boa comunicação.
Contras
-Falta de oportunidade para crescimento do jovem aprendiz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa na qual trabalhei , aprendi muitas coisas novas habilidades e o ambiente era muito b
3 Fevereiro 2026. Lavador de Autos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa de ônibus, portaria e recepção muito boas , e o plantão também estar de parabéns
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Janeiro 2026. Assistente Administrativo Operacional, São Paulo
A empresa em si é ótima, porém, falta um plano de carreira definido para os funcionários. Ótimo para quem está pegando experiência mas para quem quer crescer, creio que não seja uma boa opção
Prós
Benefício como Vr e Crachá que pode pegar qualquer ônibus de são paulo
Contras
Falta de plano de carreira, salário defasado
Dica a diretoria
São ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Janeiro 2026. Auxiliar de Expedição, São Paulo
Avaliação mais destacada Cumpriu o que foi acordado em contrato.
14 Janeiro 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
12 Janeiro 2026. Operador Jovem Aprendiz, São Paulo
é uma ótima empresa, que oferece um bom ambiente para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Setembro 2025. Fiscal de Tráfego, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
10 Setembro 2025. Inspetor de Tráfego (Ex-Funcionário), São Paulo
Clima leve, administração ok.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Alfa Rodobus
18 Agosto 2025. Supervisora de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entendo que dentro de uma organização para se ter crescimento profissional não depende só da organização, depende muito do meu desempenho, eu querer progredir sem olhar o do outro, focar no meu crescimento, focar no meu potencial, fazer cursos para que meus conhecimentos sejam ainda mais suficiente para me doar a essa organização e então seja reconhecida pela empresa e qualquer coisa; e saber o seu potencial já é um grande passo para se desenvolver.
Prós
Liberdade para executar as tarefas.
Contras
Pouco estacionamento aos colaboradores.
Dica a diretoria
Boa comunicação direta com Diretores e CEOs.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Empresa muito boa para ingressar no mercado de trabalho, ótima para desenvolver técnicas administrativas, porém não tem oportunidade de cresciamento
Prós
Ótima para desenvolver, aprender e ótimos benefícios
Contras
Não tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Junho 2024. Analista de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, organizada e com decisões rápidas para o dia dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ADM fraca e familiar
24 Novembro 2023. Motorista de ônibus  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa faz o que quer por não ter sindicato .
Prós
Paga em dia .
Contras
Descontos não esclarecidos
Dica a diretoria
Diretoria Familiar e preferencial para amigos e familiares ainda é uma cooperativa disfarçada de emp
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Novembro 2023. Auxiliar Financeiro, São Paulo
boa para trabalhar , salário a recisar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
31 Julho 2023. Inspetor Operacional, São Paulo
O ponto ruim e crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Julho 2023. Supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Administração
28 Junho 2023. Motorista de Ônibus (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que nao da oportunidade de vc falar não te ouve e não te ajuda em nada e também pelas mínimas falhas te punem com suspensões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Suporte ao Fiscal
27 Janeiro 2023. Fiscal de Tráfego (Ex-Funcionário), São Paulo
O funcionário não tem auxílio dos gestores, frente a situações adversas na profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Alfa Rodobus?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Alfa Rodobus por cargo
  1. Motorista (9)
  2. Fiscal de Tráfego (6)
  3. Auxiliar Administrativo (5)
  4. Motorista - Hab D (4)
  5. Motorista de Ônibus (4)
Avaliações da Alfa Rodobus por localização
  1. São Paulo (70)
  2. Rio de Janeiro (1)