Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.514 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1056 avaliações)
Avaliação mais destacada .
8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter ficado mais tempo
6 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho muito para falar, a empresa foi boa no pouco tempo que estive, entretanto precisei sair por causa da pandemia e da faculdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC produto Light
6 Dezembro 2025. Atendente I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Está sendo uma boa experiência no momento, só o método de avaliação de TMO que a empresa faz em um produto complexo e problemático que não condiz c/ a realidade, pois tem procedimento que tem que ter um pouco mais de atenção e p/ fazer um serviço Humanizado não dá pra ser rápido, sem ter paciência e empatia. Por isso que o TMA fica altíssimo, acabando de ficar só no G4 que é aonde impossibilita a oportunidade de candidatar em outros processos seletivos internos p/ o crescimento profissional
Prós
Ambiente agradável, café fresquinho e horário flexível
Contras
Alguns colegas barulhentos no atendimento, mudança de horário quase uma missão impossível
Dica a diretoria
Nada a opinar, porque não conheço diretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Voltaria a trabalhar nessa empresa.
3 Dezembro 2025. Atendente II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A AeC é uma empresa sólida, com ambiente inclusivo e oportunidades de crescimento para quem busca se desenvolver. O trabalho em equipe é valorizado e há chances de promoção interna. Por outro lado, a rotina pode ser bastante exigente e os benefícios poderiam ser melhores. No geral, é uma boa empresa para iniciar carreira e ganhar experiência em atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Empresa de Oportunidades
25 Novembro 2025. Atendente de SADT (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
cumpri com que prega no lema da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Novembro 2025. Atendente 2, São Paulo
Empresa muito família/ oportunidade para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começa sua carreira.
24 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É um bom local para começar, porém quanto mais você fica, mais é como você tivesse sido jogado de lado, então a valorização profissional de pessoas dedicadas são deixadas de lado. Boa experiencia inicial de carreira.
Prós
Benefícios e oportunidades.
Contras
Falta de organização e clareza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
21 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
salario em dia, sem muitos comentarios.
Prós
salario em dia
Contras
supervisores e treinadores despreparados.
Dica a diretoria
zero comunicação com quem não tem cargo alto na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
13 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
A atividade era muito intensa, porém abre portas para muito aprendizado e desenvolvimento de competências fundamentais principalmente de resolução de problemas e comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
13 Novembro 2025. Atendente III (Ex-Funcionário), São Paulo
muita oportunidade de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
6 Novembro 2025. Atendente B2B e B2C nível II (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa e recomendo
Prós
Em todos os aspectos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otima oportunidade de crescimento e otimos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada e coordenada
4 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento dentro depende das relações com os supervisores, ambiente com relação cordial entre colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa!
2 Novembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Um lugar onde me fez desenvolver minhas habilidades habilidades, me fez desenvolver muito como profissional e na minha vida pessoal também!
Dica a diretoria
Boa comunicação e atendimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local
27 Outubro 2025. Atendente de Suporte II (Ex-Funcionário), Minas Gerais
é uma otima empresa de telemarketing, sempre com oportunidade de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Outubro 2025. Teleatendente / Atendente de WhatsApp (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada .
23 Outubro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa me ajudou significativamente a desenvolver habilidades de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Outubro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a comentar. Não vejo futuro nessa empresa. São muitos individualistas, só fachada de que se importam com seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
9 Outubro 2025. Atendente Sênior, Rio de Janeiro
Uma empresa muito boa para se trabalhar com uma gestão humana, oportunidade de crescimento na área de atendimento, administração, RH, relacionamento, porém não tem oportunidade de crescimento na área de TI que é o meu foco.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.217)
  2. Atendente de Telemarketing (2.452)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (504)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (598)
  2. Paraíba (343)
  3. São Paulo (302)
  4. Rio de Janeiro (107)
  5. Rio Grande do Norte (63)