Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.312 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 884 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
11 Dezembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa em si é ótima para trabalhar e estudar, possui um treinamento excelente e as pessoas que trabalham na empresa estão sempre dispostas a te ajudar sempre que precisar.
Prós
a empresa dispõe de home office e a carga horária é de apenas 6 horas.
Contras
Os pontos negativos não estão ligados diretamente a empresa e sim ao público externo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com Diretores e Supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Triste
4 Dezembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente que causa ansiedade
Prós
Pagam no dia
Contras
Não vale a pena
Dica a diretoria
Melhorem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande e organizada
27 Novembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Muita possibilidade de crescimento pessoal em várias áreas, colegas gentís , solícitos e empáticos.
Prós
Oportunidade e benefício
Contras
Ambiente desgastante
Dica a diretoria
Diretores, coordenadores e supervisores ativos e participativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experencia em call center
13 Novembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Me senti muito bem vindo e cresci muito como profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
12 Novembro 2024. atendente junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
telemarketing contato center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Novembro 2024. Atendente Chat (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento alta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Novembro 2024. Teleatendente, Rio Grande do Norte
Muitas oportunidades de crescimento e excelente valorização de todos os funcionarios além de uma equipe super acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evolução Pessoal e Profissional através do Trabalho em Equipe
31 Outubro 2024. Aprendiz de Telesservicos (Ex-Funcionário), Paraíba
Tive um ótimo relacionamento profissional e pessoal com minha equipe e os gestores da área. Experienciei um crescimento significativo no atendimento, o que aprimorou minhas habilidades de comunicação e também minha empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento prrofissional
28 Outubro 2024. ATENDENTE II (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
25 Outubro 2024. Atendente III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótia empresa pra se trabalhar e com salários e benefícios excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Outubro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa boa de se trabalhar, tranquila e sem burocracias
22 Outubro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Existe possibilidade de crescimento, no entanto, apesar de ter vários testes para isso, é preciso ter amizade com pessoas de cargos superiores para conseguir mudar o cargo.
Prós
Sem burocracia, fácil de bater metas, em presa tranquila
Contras
não conheço pontos negativos, se pudesse retornaria para lá.
Dica a diretoria
Há sempre o cuidado de motivação no trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Outubro 2024. Atendente 2 - PagBank (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Geral Satisfatória,
11 Outubro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalhei na AeC por um anos e, no geral, a experiência foi satisfatória. A equipe era composta por profissionais competentes, e as tarefas eram bem definidas. Havia um equilíbrio entre autonomia e supervisão. Embora houvesse desafios, como a carga de trabalho em períodos de pico, a empresa proporcionou um ambiente de aprendizado. Uma boa opção para quem busca estabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto positivo
8 Outubro 2024. Atendente Chat/Email, Paraíba
Possibilidade de crescimento apenas para os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dá muitas oportunidades
8 Outubro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Benefícios, oportunidade de primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa com amplas oportunidade de crescimento.
27 Setembro 2024. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que da oportunidade pra primeiro emprego,jovens aprendiz,mudança de cargo por méritos e tempo de casa,sempre pagou tudo certinho. Voltaria a trabalhar nesta empresa numa boa. Só sai por causa da pandemia a empresa desligou todos que trabalhavam no site do Tatuapé e fechou o mesmo,manteve somente matriz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
26 Setembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa razoável tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Setembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa com oportunidade de crescimento
Prós
Homeoffice
Contras
Muita pressão
Dica a diretoria
Não tenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa em todos os sentidos!
24 Setembro 2024. Atendente IIl, África do Sul
Ótimo ambiente de trabalho, gestores maravilhosos e estrutura qualificada.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (4.561)
  2. Atendente de Telemarketing (2.177)
  3. Operador de Telemarketing (1.549)
  4. Teleatendente (1.312)
  5. Atendente de SAC (440)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (561)
  2. São Paulo (270)
  3. Paraíba (270)
  4. Rio de Janeiro (76)
  5. Rio Grande do Norte (49)