Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.468 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 1010 avaliações)
Avaliação mais destacada
17 Abril 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Empresa correta com seus princípios
14 Abril 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem possibilidade de progredir no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oportunidades de emprego e de evolução profissional, contundo, benefícios desatua
11 Abril 2025. Teleatendente, Paraíba
Existe muitas oportunidades de evoluir profissionalmente e atingir cargos de hierarquia mais alta. Contudo, a empresa deixa a desejar no quesito de os benefícios para os funcionários não estarem alinhados com o mercado vigente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
5 Abril 2025. atendente 2 (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
pagamento em dia porém tudo desorganizado, ninguém fala nada com antecedência você sempre é pego de surpresa, ponto sempre dá problema tem que ficar de olho, salário baixo plano de saúde o pior com maior custo, você vai receber na carteira mais que um salário mais com os descontos você vai ficar com 1000, não tem chance de ganho extra, não paga hora extra e não tem meta e só o salário . ponto positivo, pagamento em dia e ambiente de trabalho mais saudável que muitos call c. que já vi.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Abril 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada .
1 Abril 2025. Atendente 2 - PagBank (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência AeC
28 Março 2025. Atendente II, Rio de Janeiro
Média oportunidade de crescimento profissional, boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
28 Março 2025. Atendente I (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Média oportunidade de crescimento, boa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Março 2025. Agente de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, valoriza os funcionários, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Março 2025. Atendete (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento para outras áreas.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não possui muitos benefícios e horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2025. Atendente ambulatorial (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada A empresa é boa
11 Março 2025. Teleatendente, São Paulo
Empresa boa, bons supervisores, ambiente amigável e confortável
Prós
Bons benefícios, home office, altas chances de escala 5x2
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa que tive bastante apredizado, onde aprendir a trabalhar em equipe e adquirir novas h
11 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Lá infelizmente não via muitas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
a convivência com as pessoas do mesmo nível hierárquico.
Contras
Líderes não muito preparados para o mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa boa de trabalhar
3 Março 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a falar,e muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nao
25 Fevereiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
adoro trabalhar com atendimento, mas a coordenação dentro das operações não são muito boas. vivemos sobre ameaças de tomarmos medidas apenas por não ter uma boa avaliação do cliente em meio a 15 notas promotoras. superiores sempre tentam competir com operações de outros estados e jogam as obrigações e metas nas costas dos reps
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Fevereiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
AeC desenvolve soluções para otimizar processos, levando sempre em consideração as dores que fazem parte da rotina das empresas. Com isso, propõe melhorias que atingem o público interno e os clientes finais, proporcionando uma experiência única e eficiente. Tudo baseado em análise de dados e vivências reais e humanas. A Jornada de Experiência AeC se apoia em três pilares que unem tecnologia e calor humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Ceará
Flexibilidade nas escalas e horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Fevereiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.112)
  2. Atendente de Telemarketing (2.406)
  3. Operador de Telemarketing (1.782)
  4. Teleatendente (1.468)
  5. Atendente de SAC (492)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (595)
  2. Paraíba (324)
  3. São Paulo (302)
  4. Rio de Janeiro (95)
  5. Rio Grande do Norte (56)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Coleta
    Ontem 12:12
    São Paulo - SP
  2. Líder De Projetos
    Ontem 09:37
    Todo Brasil
  3. Porteiro
    16 Abr. 17:48
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (48)