Avaliação mais destacada
Um bom lugar... pra quem é puxa-saco
4 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Desde o processo seletivo você percebe que as pessoas que estão ali te avaliando não são qualificadas, maioria dos coordenadores perseguem os atendentes, tem muito arrumadinho, se seu gestor não for com sua cara você vai mudar de horário frequentemente e de setor com frequência, eles prezam por pessoas que os babam pra subir de cargo e até coisa pior, seja por qualquer tipo de favor. Quem faz o certo e trabalha normalmente vira alvo fácil, a empresa se alinha com pessoas do mesmo tipo, ruins.
Prós
Somente o horário de 06:20
Contras
Escala 6x1 Benefícios mínimos Lanche horrível
Esta avaliação foi útil?