Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.450 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1747 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
17 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Acho uma empresa ótima para quem busca uma experiência, e enfrentar desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
16 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa só que a gestão despreparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gustavo
1 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho ótimo com boas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
30 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
UMA BOA EMPRESA PRA TRABALHAR
Prós
FLEXIBLIDADE DE HORARIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
28 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom para quem tem a mentalidade forte, o sistema de metas é desumano
Prós
Amigos e supervisores gentis
Contras
O trabalho em si era desgastante
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aplicada e comprometida com suas metas
21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Sempre mantendo seus colaboradores informados sobre sua desenvoltura com feedbacks sistêmicos, sem contar os programas de treinamento da empresa, onde eram aplicadas dinâmicas, com o intuito de fazer entender que o atendimento ao cliente deve ser feito com amor, atenção aos detalhes e empatia. Ensinamento constante a não tomara como pessoal palavras duras em relação ao serviço de empresas, as quais atendíamos os clientes.
Prós
ambiente climatizado, programas de incentivo com pontos para trocas por prêmios.
Contras
Uma empresa que terceiriza seus serviços de atendimento, então nem tudo dependi apenas de nós.
Dica a diretoria
Pessoas muito centradas, olho no olho, que senta, ouve e conversa com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Ceará
bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
15 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desgastante
4 Julho 2025. Atendente Telemarketing  (Ex-Funcionário), Paraíba
Dependendo do produto, pode ser exaustivo e desgastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Julho 2025. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Bom trabalho para mim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa com excelentes possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pagamento feito corretamente, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relatório de Avaliação
1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente bom porque me proporcionou trabalho home office e bom da supervisão,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Excelente para quem busca primeiras oportunidades
28 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Essa empresa é uma excelente escolha para quem busca a primeira oportunidade, pois oferece um ambiente dinâmico, repleto de desafios reais que aceleram o desenvolvimento profissional. Aqui, cada projeto é uma chance de aprender na prática, assumir responsabilidades e crescer junto com o time.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa Para Trabalhar
26 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa com ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa experiência, recomendo para quem deseja iniciar a carreira no Mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência para Início de Carreira
23 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A AEC foi importante para o início da minha trajetória profissional. Tive a oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, comunicação e foco em metas. A rotina exigente ajudou a aprimorar minha agilidade e resiliência, fundamentais para minha evolução posterior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito que melhorar
10 Junho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
não dá o devido reconhecimento aos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.237)
  2. Atendente de Telemarketing (2.450)
  3. Operador de Telemarketing (1.804)
  4. Teleatendente (1.515)
  5. Atendente de SAC (507)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Paraíba (958)
  2. Minas Gerais (734)
  3. Alagoas (212)
  4. Rio Grande do Norte (185)
  5. Ceará (165)