Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
504 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 325 avaliações)
Avaliação mais destacada
11 Novembro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A e C Centro de Contatos
18 Outubro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece um treinamento didático, um ambiente de trabalho receptivo e um feedback conclusivo aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Negligente
9 Outubro 2025. Atendimento sac (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se recusou a me afastar conforme necessidades e orientações médicas, devido a minha saúde mental em um momento delicado da minha gestação. Ocasionando em demissão.
Contras
Negligente com a saúde de funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Outubro 2025. Auxiliar de atendimento - SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excesso de funções
24 Setembro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Como operador de Call Center muitas funções são atribuídas aos funcionários, e os menos são cobrados com muita pressão a da resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa mas precisa melhorar muito.
17 Setembro 2025. Atendente de SAC, Minas Gerais
Uma boa empresa, mas que precisa melhorar alguns aspectos principalmente a qualidade do que é ofertado ao operador. É um tanto preocupante você dizer que homeoffice é UM BENEFICIO e não ter nem mesmo vale alimentação.
Prós
Flexível com horários.
Contras
Falta de benefícios e suportes vindos de dentro da empresa. Sistema ultrapassado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Setembro 2025. Atendente de Suporte (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
14 Setembro 2025. Atendente chat e e-mail  (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Call Center
12 Setembro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para caso necessite de algo facil.
Prós
Paga certo
Contras
Call Center, sempre vai ser uma atribulação em algum momento
Dica a diretoria
Existe conversa porém, não quer dizer que se tiver um problema que vai ser resolvido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com relacionamento ótimo com o empregado
21 Agosto 2025. Atendente de SAC setor bancário  (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a reclamar, acolhimento e ambiente excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Agosto 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa atendeu minhas expetativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Julho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito bom o local de trabalho não tenho nada a reclamar. pois a minha turma foi a melhor !
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
17 Julho 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Super recomendo, a empresa cumpri com o que promete.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
8 Julho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é muito boa, os gestores também. A escala de trabalho deixa a desejar
Dica a diretoria
A empresa é muito boa, os gestores também. A escala de trabalho deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Julho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Boa
2 Julho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidades de crescimento profissional, inclusiva
Prós
Oportunidades de agregar mais conhecimento
Contras
Gestao precisa melhorar, ambiente pesado
Dica a diretoria
Precisa rever a performance da gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
27 Junho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Possuía uma boa possibilidade de crescimento e os colegas de trabalho eram muito tranquilos.
Prós
Era um ambiente bem agradável.
Contras
Não era organizada, todo dia era um problema diferente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei trabalhar aqui
23 Junho 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Limpa, local aconchegante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contra
16 Junho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem localizada, o ambiente é organizado, nunca atrasaram o salário, o lado ruim era a gestão e os descontos absurdos sem motivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Maio 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.208)
  2. Atendente de Telemarketing (2.448)
  3. Operador de Telemarketing (1.794)
  4. Teleatendente (1.509)
  5. Atendente de SAC (504)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. São Paulo (201)
  2. Paraíba (114)
  3. Minas Gerais (110)
  4. Rio de Janeiro (32)
  5. Ceará (21)