Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
5.217 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 4038 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma boa empresa,porém o setor que trabalhava era muito desgastante psicologicamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
9 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima , porém com funcionários que se acham deuses e pensam que são melhores que os outros
Prós
Empresa paga o salario certo. Antes da data , tem o auxilio creche que ajuda , o vr tbm é otimk
Contras
Infelizmente so cresce na empresa quem fica puxando saco dos outros
Dica a diretoria
Tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
8 Dezembro 2025. atendimento  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 9
7 Dezembro 2025. Atendente, Rio Grande do Norte
Gosto bastante, pois oferece muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muitas oportunidades
4 Dezembro 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Ceará
grande possibilidade de crescimento, uma jornada de alto conhecimento e desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para serviços temporários
4 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Depende do setor, mas costuma ter bastante demanda para atingir metas.
Prós
Chance de conhecer pessoas novas, chance de home office
Contras
Demanda, dificuldade em obter promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Aprendizado e Boas Oportunidades
4 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Paraíba
Minha experiência na AeC foi bastante positiva. A empresa oferece um ambiente acolhedor, com liderança acessível e oportunidades contínuas de aprendizado. O suporte dado aos colaboradores, principalmente no início, ajuda muito na adaptação e no desenvolvimento das habilidades de atendimento. Senti que existe interesse real em fazer o time crescer e entregar um bom trabalho. No geral, trabalhar na AeC foi uma experiência construtiva e enriquecedora.
Prós
Ambiente de trabalho amigável Boa integração e suporte da equipe Oportunidade de aprendizado const
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para meu crescimento profi
4 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Metas abusivas , mas boa para te preparar para se acostumar com a press
Prós
Conseguir evoluir suas capa
Contras
Metas abusivas
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sensacional
1 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
é um local agradável de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
29 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Foi uma ótima experiência, um bom ambiente de trabalho que fornece tudo o que precisamos, além do suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decepicionada
27 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não gostei de como trata os atendentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
26 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com otimos lideres e boas oportunidades de crescimento.
Prós
Boas oportunidades de crescimento.
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa comunicação com os operadores e com demais gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada "O por que indico a empresa"
19 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Alagoas
A mesma tem um ótimo ambiente de trabalho, com inclusividade e oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótima empresa, frequentemente abri oportunidades para crescimento profissional a seus colaboradores.
Prós
Flexibilidade e diversidade
Contras
Não tem vale alimentação para quem trabalha 6x1 ou em home office.
Dica a diretoria
Demonstra preocupação com os colaboradores, ambiente acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
19 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento porfissional, otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa empresa , flexivel ,existe possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação da empresa trabalhada anteriormente
17 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Esta empresa tem muitas oportunidades de crescimento dentro dela, apresentava muitas formas de melhorar o atendimento e tem um ambiente bom para quem se permite conhecer as pessoas de dentro da empresa ou seus colegas de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade quem precisa muito
17 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade quem precisa muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Novembro 2025. Supervisor de Call Center, São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom, mas para tudo tem que abrir chamado
Prós
Ambiente, vendas de produtos e limpeza.
Contras
Descontos no pagamento e benefícios constantes e sem resposta de chamado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
16 Novembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
È uma empresa maravilhosa.
Prós
Você se sente em casa
Contras
A gestão de pessoas não sabem fazer escolas a promover alguém..
Dica a diretoria
A diretoria do meu setor não tenho o que falar .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.217)
  2. Atendente de Telemarketing (2.452)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (504)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (1.938)
  2. Paraíba (1.430)
  3. São Paulo (906)
  4. Rio Grande do Norte (318)
  5. Alagoas (259)