Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.546 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 3475 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de grande porto no setor de telecomunicação
29 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa para criar empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Boa empresa prestadora de serviços para diversas empresa como de telecomunicações, bancos, transporte e lojas .
Prós
carga horaria de 6hs por dia .
Contras
mudança de horários sem aviso prévio principalmente noturnos, não pagamento de horas extras.
Dica a diretoria
Diretoria não acessível ao contato .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Triste por sair e perder varias amizades legais e emprego nessa crise.
Prós
Otimo ambiente
Contras
Trabalhar nos domingos ate tarde da noite
Dica a diretoria
Otima comunicação com os supervisores e coordenadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
21 Maio 2024. Atendente, Paraíba
é muito bom trabalhar na aec, mas tenho outros objetivos no momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
20 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima para início de carreira, lugar onde se pode adquirir bastante experiência tanto exercendo a função em grupo como também individualmente, ambiente bem familiar e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
20 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa excelente, que acolhe todo tipo de pessoa, sem distinção!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada parecia ter oportunidade de crescimento
17 Maio 2024. Agente de Call Center Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
essa empresa só tem cara de boa
Prós
horário
Contras
organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top
17 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento na empresa, ambiente de trabalho tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a AeC
17 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
É uma empresa que dar oportunidades para quem não tem muitas experiências e sua carga horária em alguns setores é ótima.
Prós
Horário e possibilidade de crescimento profissional.
Contras
O tempo de intervalo.
Dica a diretoria
Tive uma boa comunicação com meus superiores, muito acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Integridade
15 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidade de crescimento com desenvolvendo de cada um com seu esforço e dedicação.
Prós
Pró-atividade
Contras
Falta de comunicação.
Dica a diretoria
Flexibilidade em seus processos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhimento
15 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura e oportunidades de crescimentos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
15 Maio 2024. Atendente, Paraíba
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA E MUITA OPORTUNIDADE EXTERNA
Prós
TRATA BEM OS ATENDENTES
Contras
NAO TEM
Dica a diretoria
BOA COMUNICACAO RESOLVI O PROBLEMA DO ATENDENTE O MAIS BREVE POSSIVEL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
14 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Pra mim foi uma experiência muito boa trabalhar lá,a única coisa que deixou um pouco a desejar é a oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
14 Maio 2024. Atendente, Alagoas
A AeC Centro de Contatos é uma empresa exemplar no setor de atendimento ao cliente. Destaca-se pela sua sólida infraestrutura e pelo compromisso contínuo com a inovação, proporcionando aos colaboradores as melhores ferramentas e tecnologias para realizar um trabalho eficiente e de alta qualidade. Além disso, a AeC valoriza o desenvolvimento profissional de sua equipe, oferecendo treinamento constante e oportunidades de crescimento dentro da empresa. A cultura organizacional da AeC promove um am
Dica a diretoria
lidera com eficácia e inovação, promovendo excelência no atendimento e um ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem uma abordagem estratégica focada em compreender e otimizar as interações e relacionamentos entre
14 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A AEC é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a fidelização e impulsionar as vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada
13 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tinha uma gestão boa, mas não fornecia plano de carreira para os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIENCIA NA EMPRESA
12 Maio 2024. Atendente, Paraíba
UM ENORME CRESCIENTO PROFISSIONAL, NAO SO NO SEU SETOR MAS TAMBEM EM OUTROS
Prós
AS PESSOAS QUE LA TRABALHAM, NAO SOO COMO COLEGAS MAS TAMBÉM COMO AMIGOS PARA A VIDA TODA
Contras
NUNCA TIVE
Dica a diretoria
OTIMA COMUNICAÇÃO COM OS DIRETORES, MUITO ACESSIVEIS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AEC
12 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa não tinha muita oportunidade de crescimento as vagas eram limitadas, mas tinha um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento profissional
11 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa AeC oferece oportunidades de crescimento e flexibilidade
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento.
10 Maio 2024. Atendente, São Paulo
São ofertadas oportunidades de crescimento bem como treinamento e cursos na plataforma.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (4.546)
  2. Atendente de Telemarketing (2.167)
  3. Operador de Telemarketing (1.517)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (439)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (1.809)
  2. Paraíba (1.165)
  3. São Paulo (840)
  4. Rio Grande do Norte (252)
  5. Ceará (204)