Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.300 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 877 avaliações)
Avaliação mais destacada
28 Maio 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Minha experiência com a empresa
26 Maio 2024. Teleatendente, Minas Gerais
É um ambiente acolhedor, com horários flexíveis.
Prós
Home office
Contras
É disponibilizado um lance no local, podia fornecer vale alimentação/refeição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
17 Maio 2024. Atendente Junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Horário flexível, boa comunicação com os supervisores
Prós
horário
Contras
lanche
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte Profissional
14 Maio 2024. Atendente Junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Compromisso
11 Maio 2024. Antendente Premium 1 (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Trabalha com compromisso, não aceita nada além da excelência. Seu foco é o simples
Prós
Escala de trabalho reduzida de 8 para 6 horas , benefícios e promoção .
Contras
Escala nos finais de semana entre sabado e domingo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores, gerentes e direção. Reconhece e valoriza seus resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Maio 2024. Atendente III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, mas as pessoas responsáveis pelo setor teria que ter mais experiência para repassar os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
30 Abril 2024. Teleatendente, Ceará
Não há muitas possibilidades de crescimento na empresa mas o ambiente e os colegas são excelentes.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec Contact Center
27 Abril 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento oportunidade de empregos na região Vale transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2024. Atendente 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, porém com muitos problemas na gestão atual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
24 Abril 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa que tem oportunidades de crescimento, mas as chances são melhores se você tiver mais contato com supervisão. Sobre a gestão da coordenação e planejamento deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente de Telemarketing
17 Abril 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Alagoas
Uma ótima empresa para crescimento, ótimas oportunidades para crescer.
Prós
Ótima convivência com as pessoas.
Contras
Computadores lentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
17 Abril 2024. Atendente Junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
17 Abril 2024. Atendente de Suporte as Lojas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa Porém falta um pouco mais de integração.Entre as pessoas.
Prós
bom
Contras
relação interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande com várias oportunidades de crescimento
15 Abril 2024. Atendente nível 3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
11 Abril 2024. Atendente III (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não espere crescimento e reconhecimento sem puxar saco, ótima para fazer o seu e ir embora, não valoriza profissionais da operação de atendimento, apenas Matrículas. Boa para ficar a curto prazo.
Prós
Regime Office e Plano dentario
Contras
Desvalorização do profissional, Desorganizacao e Intransparente
Dica a diretoria
Acham que os operadores devem aceitar tudo, sem darem direito de escolha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AEC
9 Abril 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Ceará
ótima empresa, que sabe cuidar dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa.
6 Abril 2024. Teleatendente, Rio de Janeiro
A possibilidade de crescimento na empresa é um pouco engessada.
Prós
Salários e benefícios pagos mensalmente.
Contras
Sem estímulos para crescimento profissional.
Dica a diretoria
Equipe diretiva com ouvido empático, sabe ser imparcial e ética, no momento de resolver conflitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
28 Março 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho e ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de call center
23 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação sobre a oportunidade de trabalhar 6:20 para poder conciliar com os estudos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de valores.
19 Março 2024. ATENDENTE II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima experiência profissional e pessoal, ambiente tranquilo e vasta oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (4.546)
  2. Atendente de Telemarketing (2.167)
  3. Operador de Telemarketing (1.517)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (439)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (570)
  2. São Paulo (268)
  3. Paraíba (260)
  4. Rio de Janeiro (74)
  5. Rio Grande do Norte (47)